HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LUA DE MEL TRIPADVISOR VILLA AMAZÔNIA CAVERNAS PASSEIO DE BALÃO FERIADO DIA DO TRABALHO EXPOAGRO JANEIRO FERNANDO DE NORONHA SETEMBRO FESTIVAL DE VERÃO FINADOS MARESIAS FESTAS INFANTIS TURISMO RURAL GARRAFAS PET DIA DOS PAIS RIO NEGRO FRIO PET CAMINHOS DA ROÇA BAHIA HOTEL BOUTIQUE NOVO SITE SUL BUSINESS DAY


Janeiro com programação de lazer especial ao ar livre e descontos irresistíveis no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

14/01/2021

Em época de incertezas nada melhor do que tirar uns dias de folga com as crianças e curtir o verão em um lugar cheio de atrações, pertinho da capital paulista com chalés distribuídos em uma imensa área verde e que segue todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, o hóspede pode ficar tranquilo e relaxar com a família neste verão. As crianças e os pais merecem um descanso ao ar livre em um ambiente seguro depois de um ano bem puxado.

Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com chalés espaçosos, arejados, distantes um do outro, onde os hóspedes chegam com seu próprio carro.

Muito conhecido pelas famílias pela intensa programação de lazer e pela equipe especializada de monitores, o Atibainha está com a maioria das atividades ao ar livre como caminhadas com biólogo no meio da mata, brincadeiras com astrônomo, passeio de trenzinho, passeios a cavalo, charrete, ordenha, oficinas e campeonatos esportivos, além de várias atrações musicais ao vivo.

Um dos destaques do Atibainha é a completa infraestrutura de lazer distribuída pela imensa área verde evitando assim aglomerações e contribuindo para o distanciamento físico. O hotel conta com tirolesa, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca, a vapor e hidro, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. E, não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais.

Descontos em janeiro: O Atibainha está oferecendo aos hóspedes em janeiro descontos irresistíveis: nas diárias durante a semana, o desconto é de 34% e aos finais de semana chega a 24%. Para ser ter ideia, um pacote de duas diárias durante a semana (segunda a sexta) está com preços a partir de R$ 1.642,55 o casal e uma criança até 12 anos. Já nos finais de semana, o pacote de sexta a domingo está com preços a partir de R$ 1.877,20 para dois adultos e uma criança até 12 anos. Tarifas já com os respectivos descontos.

Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de cortesia para uma criança até 12 anos. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out em sistema Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

O hotel está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, sinalizando empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. O Atibainha foi premiado com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2020” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.