HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


KITE HIDROAVIÃO FONDUE ROTEIRO RAFTING LUA CHEIA FESTA DO MORANGO CARNAVAL MOTORHOMES ESCAPE ROOM SORTEIO CHAMPANHES ROTHSCHILD ESPORTES DE AVENTURA CORTESIA DIA DAS CRIANÇAS DESCONTOS NOVA CHEF HOTEL BOUTIQUE LUZES DE NATAL ECO RESORT PREÁ FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FESTAS JUNINAS EXPOSIÇÃO OUTUBRO BIRDWATCHING


Julho com muitas atrações e descontos de até 30% no Hotel Estância Atibainha (SP)

21/06/2021

Hotel fazenda, bem pertinho da capital paulista, está com descontos, cortesia para crianças até 12 anos e atrações especiais para famílias em julho

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 72 km da capital paulista, na cidade de Nazaré Paulista (SP), está inserido em uma área de proteção ambiental de 900 mil m² com chalés espaçosos e é, sem dúvida, o lugar ideal para passar alguns dias em julho.

Seguindo todos os protocolos de segurança e com atividades e atrações ao ar livre em meio à natureza, o Atibainha preparou uma programação de lazer especial para toda a família relaxar e passar dias bem tranquilos sem nenhuma preocupação.

Muito conhecido pelas famílias pela intensa programação de lazer e pela equipe especializada de monitores, o Atibainha está oferecendo descontos bem atraentes em julho. Durante a semana, segunda a sexta, os descontos são de 30% e aos finais de semana (sexta a domingo) são de 20%, além de cortesia para uma criança até 12 anos.

Uma ótima oportunidade para sair um pouco de casa, entrar em contato com a natureza e ter novas experiências que, com certeza, ajudam no equilíbrio físico e mental de toda a família. Os pais que estão trabalhando não precisam se preocupar porque o hotel está com o Atibainha Office, um espaço com internet de alta velocidade, mesas a uma distância segura, álcool gel e todas as comodidades e segurança necessárias no atual momento.

Em julho, na programação de lazer, acontecem oficinas, atividades com biólogo no meio da mata, visita a fazenda, ordenha, passeio de trenzinho, passeios a cavalo, charrete, tirolesa, caminhada pelas trilhas e várias atrações musicais ao vivo, sem falar nos jantares temáticos como churrasco a beira da piscina e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço. E, aos sábados, além da tradicional e deliciosa feijoada, não irá faltar o “Arraiá do Atibainha” com comidas típicas e musica caipira ao vivo.

Tarifas Julho: Em julho, os pacotes são de no mínimo duas diárias. Aos finais de semana, sexta a domingo, o pacote está a partir de R$ 2.128,00 o casal. Já durante a semana, de segunda a sexta, duas diárias saem por R$ 1.862,00 o casal. Os valores já estão com 20% de desconto no fim de semana e 30% durante a semana. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de cortesia para uma criança até 12 anos. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 97648 8315, (11) 94357 4657 ou (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

O Hotel Estância Atibainha foi premiado mais uma vez com o “Travellers' Choice - Best of the Best 2021” concedido pelo TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo e há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando no ano passado (2020) para o “Hall of Fame” do TripAdvisor.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.