HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS MATA NATIVA MÚSICA CLÁSSICA FONDUE ESPAÇO ROYAL CORPUS CHRISTI JAZZ SÃO PEDRO MÚSICA ATIBAIA CAMBURIZINHO CARNAVAL FESTIVAL DE MARCHINHAS DIA DA CRIANÇA DAY CAMPING AVENTURA FIM DE SEMANA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE PRAIAS DESERTAS REDES SOCIAIS CRIANÇAS DESFILE GRUTAS PASSEIO ROTA DAS EMOÇÕES


Canto do Irerê Boutique Hotel (SP) inicia temporada de inverno com novidades

29/06/2021

Hotel romântico, exclusivo para maiores de 18 anos, abre a época mais fria do ano com novidades: piscina climatizada, cardápio fixo renovado com inclusão de pratos veganos, vegetarianos, sem glúten e lactose, além do lançamento do cardápio de inverno

O Canto do Irerê Boutique Hotel está localizado em uma área de proteção ambiental de mais de 70 mil m² em Atibaia, interior de São Paulo. A arquitetura do hotel, a infraestrutura, apenas oito chalés distribuídos pela imensa área verde, favorecem o isolamento social e o contato com a natureza.

Agora, no inverno, o hotel boutique está cheio de novidades, começando pela piscina que foi climatizada para maior conforto dos hóspedes que, mesmo com baixas temperaturas, podem relaxar no espaçoso deck com vista maravilhosa da mata a qualquer hora do dia. Uma charmosa lareira externa faz o maior sucesso nas noites mais frias.

O hotel também está lançando o “cardápio de inverno” com fondues artesanais, sopas e cremes no pão italiano e sobremesas como canjica quentinha com xerém de amendoim e mini churros com doce de leite. O cardápio fixo também foi totalmente renovado com pratos mais contemporâneos. Grande parte das saladas e temperos utilizados vem de uma simpática horta orgânica que fica nos fundos do restaurante. Tudo cultivado com o maior cuidado e carinho dando aos pratos um sabor e frescor especiais.

A consultora e nutricionista Janaina de Oliveira Keid desenvolveu os cardápios priorizando ingredientes brasileiros e produtores locais. Ela incluiu deliciosos pratos vegetarianos, veganos, além daqueles sem glúten e sem lactose, atendendo assim os hóspedes com restrições alimentares.

E, outra boa notícia, é que neste friozinho, onde é bem mais difícil acordar cedo, o Canto do Irerê não tem horário determinado para o café da manhã e nem para as demais refeições. O hóspede pode escolher o horário que for melhor. Aliás, se preferir desfrutar de todas as refeições no próprio chalé, não tem problema. Nada a mais é cobrado.

Mais sobre o Canto do Irerê: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito espaçosos chalés de 80 a 110 m² com design contemporâneo, varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wi-fi.

O projeto arquitetônico segue o estilo rústico chic valorizando o ambiente natural e na decoração (idealizada pela arquiteta e urbanista Lucienne Korn), objetos de design e móveis das décadas de 1950 e 1960 garimpados entre os objetos da família dos proprietários.

A infraestrutura de lazer é bem completa com o restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks diversos, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Os hóspedes do Canto do Irerê podem ainda desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa.

O hotel também oferece aos hóspedes passeios com guias especializados pelas trilhas do Parque Estadual do Itapetininga. Há várias trilhas mapeadas de diferentes tamanhos, de 5 a 18 km, e níveis de dificuldade. Dá para fazer caminhadas, mountain bike, trekking, stand up e outros esportes de aventura. O Canto do Irerê está a apenas 3 km do parque e os hóspedes devem reservar os passeios com antecedência.

Tarifas julho: Em julho, o Canto do Irerê está com descontos de 30% nas diárias de segunda a sexta-feira e de 20% nos pacotes de fim de semana (mínimo de duas diárias). As diárias durante a semana estão a partir de R$ 1.120,00 o casal e o pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 2.640,00 para duas pessoas. Todas as diárias incluem café da manhã e já estão com os respectivos descontos. O hotel aceita somente maiores de 18 anos. Informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 94214 2706 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Boutique Hotel está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.