HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO DESFILE JAZZ REDES SOCIAIS CONDÉ NAST MANUTENÇÃO FERIADO 25 DE JANEIRO PRÊMIO FESTAS FIM DE ANO SETEMBRO MAIO MOUNTAIN BIKE CABANA NA ÁRVORE COLEÇÃO MEIOS DE HOSPEDAGEM HOTEL DE SELVA LAGOAS ROTA DAS EMOÇÕES NOVO HOTEL TRILHAS CICLISMO PAPAI NOEL PET ILHABELA, DESCONTO RALLY


Outubro cheio de atrações para crianças no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

29/09/2022

Hotel está com programação de lazer especial para a família com oficinas de circo e o Colina Beer Fest, inspirada na Oktoberfest, além de cortesia para 3 crianças até 12 anos

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km de São Paulo, resolveu comemorar o dia das crianças durante todo o mês de outubro, afinal elas merecem escapar da rotina por uns dias e ter um tempo para simplesmente não fazer nada, somente brincar e fazer novas amizades. Aliás, não só elas, mas a família toda, não é mesmo?

Agora, em outubro, o hotel está uma promoção ótima para famílias com crianças. Durante todo o mês, o Colina Verde está oferecendo cortesia para 3 crianças até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

A programação de lazer está bem caprichada com Oficinas de Circo, passeio de trenzinho, visita a fazendinha, ordenha, passeios a cavalo, pescaria, torneios esportivos, gincanas e várias outras atrações. Os pais não foram esquecidos, aos sábados acontece o Colina Beer Fest, inspirada na famosa Oktoberfest, com jantar com música ao vivo, chopp à vontade e caneca personalizada.

Em outubro, o Colina Verde está com pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.840,00 o casal e mais 3 crianças até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Durante a semana os pacotes são de no mínimo duas diárias com preços a partir de R$ 1.656,00 o casal. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O Colina Beer Fest e as oficinas de circo acontecem aos sábados. Tarifas válidas durante todo o mês de outubro.

Sobre o hotel: A infraestrutura do Hotel Fonte Colina Verde é perfeita para famílias com 200 mil metros quadrados de área verde, bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 10 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, espaço fitness, lago para pesca esportiva, horta, passeio de trenzinho, playground, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. A hospedagem é feita em 153 apartamentos de 30 a 50 m² (luxo, superior e standard) com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e wi-fi. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.