HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIOS FRENTE AO MAR BAHIA DEZEMBRO SERRA DA MANTIQUEIRA DOWN HILL VERÃO COLEÇÃO CANIL SURFIN SEM FIM FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO SCOTT PORTAIS EM SOCORRO DECORAÇÃO NATALINA INVESTIMENTO TREM MARIA-FUMAÇA LUZES DE NATAL PREÁ, LITORAL FESTIVAL DE VERÃO FIM DE SEMANA VÍDEO ANO NOVO PALESTRAS CARROS ANTIGOS PLASTIC FREE


15 de novembro: último feriado prolongado do ano tem programação de lazer imperdível no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP)

19/10/2022

Ainda dá tempo de curtir o feriadão da Proclamação da República com a família inteira em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo e que preparou uma programação de lazer cheia de atividades especiais, além disso está oferecendo cortesia para 3 crianças até 12 anos.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, apenas 180 km da capital paulista, está localizado dentro de uma área de proteção ambiental de 200 mil m² com muito verde, bosques, nascentes e trilhas. É perfeito para as crianças se conectarem com a natureza, observar os animais e aprender a importância de cada um na preservação do meio ambiente. Diversão e ensinamentos andam juntos durante a visita guiada a fazendinha do hotel onde os hóspedes participam da ordenha e da alimentação dos animais de pequeno porte. Um dos momentos mais esperados por toda a família.

Além de toda essa área verde imensa, o Colina Verde tem à disposição dos hóspedes uma completa estrutura de lazer com parque aquático (10 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas), lago para pesca, trenzinho para passeio, cavalos, campo de futebol, quadras poliesportiva, quadra de tênis, playground, espaço fitness, salão de jogos e brinquedoteca. Há sempre algo divertido para experimentar.

Durante o feriado prolongado de 15 de novembro, a equipe de monitores preparou uma série de atrações diferentes para alegrar os hóspedes. Entre os destaques: show de mágica e comédia com Marthin Comedy Magic, Túnel do Tempo Fest com músicas dos anos 60,70 e 80, Pagode na Piscina, Bingo Musical, oficinas de circo, gincanas e torneios, e na gastronomia, um delicioso Festival de Massas.

Tarifas Feriado 15 de novembro: Durante o feriado prolongado, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está com pacotes de 11 a 15 de novembro, sexta a terça-feira, a partir de R$ 4.780,00 o casal sendo que 3 crianças até 12 anos têm cortesia. O pacote inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, além da programação de lazer.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.