HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEVEREIRO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA FLORESTA AMAZÔNICA DIA DAS BRUXAS RAFTING LUA CHEIA PÁSCOA. MARESIAS HIDROAVIÃO FLORESTA 7 DE SETEMBRO FERIADO DIA DO TRABALHO NATAL PALESTRA CARTÃO FIDELIDADE PRÊMIO DAY USE MANAUS GUILLY PORTAIS EM SOCORRO ANAVILHANAS PET FRIENDLY ROTA DAS EMOÇÕES PÁSCOA, BAHIA FAMÍLIA SETEMBRO FESTIVAL CULTURAL


Natal: comemore com total exclusividade no Canto do Irerê Boutique Hotel em Atibaia (SP)

20/10/2022

Hotel boutique com apenas oito chalés oferece oportunidade única para grupo de amigos ou famílias reservarem o hotel inteiro para comemorar o Natal com toda privacidade

O que pode ser mais divertido e prazeroso do que ter um hotel inteiro para reunir a família, os amigos, dar boas risadas, matar as saudades e construir momentos memoráveis durante o Natal? E, o que é melhor, com toda a infraestrutura e serviços de um hotel boutique disponível, sem precisar pensar em absolutamente nada, somente relaxar.

O Canto do irerê, hotel boutique a menos de uma hora da capital paulista, está oferecendo essa oportunidade única para famílias ou grupos de amigos que queiram passar o Natal com total privacidade. E o preço? Bem mais em conta do que se pode imaginar.

Pequeno e charmoso, o Canto do Irerê tem apenas oito chalés distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira. Com uma decoração sofisticada e aconchegante e chalés espaçosos, o hotel proporciona aos hóspedes experiências únicas que, com certeza, irá tornar o Natal em família, ou entre amigos, inesquecível.

Cada chalé de 80 a 110 m² possui uma identidade própria e decoração diferenciada repleto de elegantes detalhes oferecendo ao hóspede um ambiente extremamente agradável. Todos possuem varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wifi de alta velocidade.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina climatizada com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata.

Para os hóspedes que gostam de passeios ao ar livre, uma maior conexão com a natureza, o Canto do Irerê oferece passeios com guias até a Reserva do Vuna, um parque estadual que fica pertinho do hotel. Há trilhas para caminhadas, mountain bike (o hóspede deve trazer a própria bike) e de jipe. E, para cuidar mais um pouquinho do corpo e da mente, o hotel tem um serviço de terapias de relaxamento com vários tipos de massagens como shiatsu, acupuntura, reiki, drenagem linfática, reflexologia e massagens relaxantes.

Pacote Natal Exclusivo: As famílias ou grupo de amigos que reservarem o hotel inteiro (8 chalés – mínimo 16 pessoas, máximo, 24) para o Natal terão uma programação especial com welcome drink, ceia de Natal com cardápio especial e musica ao vivo. O pacote com café da manhã incluído é de 23 a 25/12 com preços de R$ 2.800,00 por pessoa, sendo que crianças até 2 anos têm cortesia. Mínimo de 16 adultos pagantes.

O Canto do Irerê Boutique Hotel acaba de ser premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.

Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.