HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIO TRIPADVISOR NOVO HOTEL: MANAUS HAKA NO STRESS MAIO DIA DOS NAMORADOS TRILHAS PRÊMIO BERLIM BAILE DE CARNAVAL DIÁRIA GRÁTIS JANTAR ÀS ESCURAS JANEIRO GRUTAS COPA DO MUNDO RECITAL DE VIOLÃO FESTIVAL DE INVERNO FERNANDO DE NORONHA NATUREZA VINHOS ESPECIAIS, FONDUE SUSTENTÁVEL FESTIVAL DE VERÃO TREM MARIA-FUMAÇA VILLA AMAZÔNIA DESFILE DE FANTASIAS


Natal e Réveillon: atrações especiais e momentos inesquecíveis com a família no Hotel Estância Atibainha (SP)

24/10/2022

Resort, a apenas uma hora da capital paulista, está com várias atrações e o Natal e Réveillon bem animados, perfeito para famílias e grupos de amigos comemorarem as festas de fim de ano

E as tão esperadas festas de fim de ano estão chegando, para uns o ano passou voando, para outros, nem tanto, mas o mais importante agora é se programar e reservar com antecedência os pacotes de Natal e Réveillon, assim dá para garantir melhores preços e escolher o hotel ideal para o perfil de cada família.

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, no interior de São Paulo, é perfeito para famílias com crianças de todas as idades. Passar o Natal e o Réveillon no Atibainha é garantia de festas inesquecíveis e de uma programação de lazer diferenciada cheia de atividades especiais.

Na programação de lazer várias atividades divididas por faixa etária como oficinas, gincanas, torneios esportivos, passeio ecológico de trenzinho e de charrete, ordenha, visita aos animais que vivem na imensa área verde do hotel, jantares temáticos bem divertidos, música ao vivo de primeiríssima qualidade e muita animação promovida pela Turma do Atibainha.

Os destaques nesta época do ano são os coquetéis e as ceias festivas com um cardápio completo e bebidas incluídas nos pacotes, jantares dançantes com música ao vivo e shows de fogos de artifício musical.

No Natal, as crianças ficam encantadas com a decoração natalina que toma conta de todo o hotel. Até o Papai Noel aparece por lá distribuindo presentes para a criançada, sem falar na deliciosa ceia na noite do dia 24. No Ano Novo, a animação não para e no dia 31 tem a ceia especial de Ano Novo com música ao vivo e à meia noite o tradicional show de fogos de artifício.

Isso, sem falar em toda a infraestrutura de lazer que o hóspede tem à disposição. O Hotel Estância Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com muito verde, chalés espaçosos, arejados e distantes um do outro. O Atibainha possui uma completa infraestrutura de lazer digna de um verdadeiro resort, mas com jeitão de hotel fazenda. Tem tirolesa, 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.

E, não para por ai, tem também brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais. Dá para passar vários dias no hotel sem ficar nem um pouquinho entediado. Todos os dias, entretenimento e atrações variadas.

Pacotes Natal e Réveillon: No Natal, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de no mínimo 3 noites: 23/12 a 26/12 (sexta a segunda-feira) a partir de R$ 4.680,27 o casal e mais uma criança até 12 anos como cortesia, incluso café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e, é lógico, a ceia de Natal com cardápio completo e bebidas (cervejas, vinhos e espumante a meia-noite).

Já no Réveillon, os pacotes são de no mínimo 4 noites: 29/12 a 2/01 (quinta a segunda-feira) e estão a partir de R$ 8.591,80 o casal e mais uma criança até 12 anos. Nos pacotes estão incluídos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Haverá coquetéis e ceia especial na noite da virada (31) com música ao vivo e um cardápio completo, bebidas incluídas (cervejas, vinhos e espumante a meia-noite), além de show de fogos de artifício musical.

Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657, (11) 95084 5350 ou (11) 2075 7210 (whatsapp) ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha foi premiado com o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.