HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SLOW FOOD MÃES RIO DO PEIXE ROTEIROS DE AVENTURA FERIADO 12 DE OUTUBRO RÉVEILLON: NATAL CORPUS CHRISTI, FERIADO FODOR`S CACHORROS BOTOS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO MOUNTAIN BIKE EXCLUSIVIDADE FESTA JUNINA PORSCHE 356 GRUTAS CONDÈ NAST JOHANSENS MANUTENÇÃO MANAUS INVERNO ROTEIRO CARNAVAL DE RUA MOTORHOMES CAMINHADAS NOTURNAS 7 DE SETEMBRO


Ainda dá tempo de curtir o feriadão da Proclamação da República no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

31/10/2022

Um dos mais tradicionais hotéis do interior de São Paulo preparou uma programação especial gastronômica e de lazer oferecendo também cortesia para duas crianças até 11 anos durante o feriado

Novembro começou e com ele o último feriado prolongado do ano, 15 de novembro, uma oportunidade imperdível para descansar e se preparar para a correria das festas de fim de ano. E, nada melhor do que estar em contato com a natureza e sem nenhuma preocupação.

A estância turística de Águas de São Pedro com sua localização privilegiada, pertinho de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para relaxar neste feriadão.

Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel, está com preços bem convidativos e cortesia para duas crianças até 11 anos, além disso, a programação de lazer conta com uma série de atividades bem divertidas como caminhadas, hidroginástica, torneios, oficinas, bingo e muito mais que, com certeza, irá agradar a família inteira.

A gastronomia também não fica atrás, além dos pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães, no feriado os hóspedes irão experimentar no sábado a famosa “Costela de Chão” assada durante horas no fogo de chão acompanhada de várias outras delícias e o Jantar das Nações. E, no domingo, tem o Café Colonial com diversos tipos de pães caseiros doces e salgados, brioche, bolos, bolinho de chuva, panquecas, geleias, frutas e iogurtes.

O Avenida Charme é uma das melhores opções para hospedagem em família. Um aconchegante hotel da década de 1940, revitalizado, mas sem perder o charme e a elegância de um hotel tradicional com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. O hotel é considerado um patrimônio cultural da cidade e está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

Já Águas de São Pedro, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, é uma típica cidade do interior, tranquila com muito verde e várias atrações. A cidade é muito visitada, inclusive por turistas estrangeiros, por causa das fontes de águas medicinais com alto teor de enxofre indicadas para vários tipos de tratamento, inclusive estéticos.

O Spa Thermal, que fica a alguns passos do Avenida Charme Hotel, oferece banhos de imersão com água sulfurosa, banhos alternativos com sais ou ervas, massoterapia, acupuntura e reiki a preços bem em conta. Um ótimo programa durante os dias de folga para relaxar e deixar o estresse do dia a dia bem longe.

Próximo ao Avenida Charme Hotel há também outros pontos turísticos como o Fontanário, as fontes luminosas, o relógio do sol, bosque municipal, rancho dos cavalos, passeio de trenzinho pela cidade e muitas outras atrações, sem falar nos bares, restaurantes e lojas de doces e artesanato.

No feriado da Proclamação da República, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 11 a 15 de novembro, sexta a terça-feira, a partir de R$ 2.760,00 o casal e cortesia para duas crianças até 11 anos. O pacote inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, além de toda programação de lazer. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99839 8720 e ainda www.avenidacharmehotel.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.