HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROTA DAS EMOÇÕES FINADOS ANO NOVO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE MUSEU DA LITURGIA DIA DAS BRUXAS CHAMPANHES ROTHSCHILD SUP DOG JAZZ FRIO DAY CAMPING JERI, SURFIN SEM FIM PRAIA DO BONETE DIA DO TRABALHO CARNAVAL PACOTE ECO AVENTURA PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA FERIADO DIA DO TRABALHO LITORAL SUL DA BAHIA PIAUÍ CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FESTA DO MORANGO 15 DE NOVEMBRO PRÊMIO TRIP ADVISOR NO STRESS


Réveillon: ainda dá tempo de passar a virada do ano no Canto do Irerê Hotel Boutique (SP)

03/11/2022

Hotel exclusivo, localizado em Atibaia, focado em casais, têm chalés disponíveis para o Réveillon cheio de atrações como White Party com DJ, ceia com cardápio especial e uma garrafa de espumante como cortesia

O Canto do Irerê Hotel Boutique, a apenas 60 km de São Paulo, é perfeito para celebrar a chegada do novo ano a dois. O hotel já se tornou o destino preferido de casais que querem passar dias de total descanso e relaxamento em meio à natureza, longe de aglomerações e do stress.

O charmoso hotel é um verdadeiro refúgio localizado dentro de uma área de proteção ambiental de 70 mil m² com apenas oito espaçosos chalés, verdadeiras casas de campo, decorados com muito bom gosto.

Apesar de pequeno, oferece uma completa estrutura de lazer com piscina climatizada e um maravilhoso deck com vista para a mata, restaurante com pratos inspirados na culinária internacional com opções veganas, vegetarianas, sem gluten ou lactose. Um dos destaques é a excelente adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos do Novo e Velho Mundo.

O hotel oferece várias experiências inspiradoras e de bem estar como massagens relaxantes, passeios de jipe pela região da Serra da Mantiqueira ainda pouco explorada. Há também passeios com guias ao Parque Estadual do Itapetininga, mais conhecido como Reserva do Vuna que fica bem pertinho do hotel. Dá para fazer caminhadas, trekking ou mountain bike em trilhas de vários níveis de dificuldade.

Outro destaque é o Jardim das Sensações: um caminho no meio da mata cuidadosamente preparado com uma grande variedade de árvores, plantas, sons onde o hóspede pode se exercitar e até meditar.

Tarifas Réveillon: O Canto do Irerê preparou pacotes de no mínimo 4 noites, de 29/12 a 2/01 (quinta a segunda-feira), a partir de R$ 13.600,00 o casal com café da manhã incluído, ceia de Réveillon com menu especial, festa “White Party” com DJ, atrações musicais durante o período e uma garrafa de espumante importado por chalé como cortesia. Como o hotel é voltado para o público adulto, só aceita maiores de 18 anos, não possui equipe de monitores. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

O Canto do Irerê Boutique Hotel acaba de ser premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award 2022 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.