HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOIVA EM FORMA SUSTENTÁVEL ANAVILHANAS CAVALGADA NATUREZA STAND UP PADDLE PASSEIO DE BALÃO PACOTE ECO AVENTURA RÉVEILLON: NATAL PRÊMIO PRÊMIO TRIPADVISOR RECITAL DE VIOLÃO RAFTING VINHOS ESPECIAIS, FONDUE PRÊMIO ACESSIBILIDADE MELHOR IDADE JULHO GASTRONOMIA CAIPIRA PÁSCOA. MARESIAS CAMPEONATO TRASH THE DRESS PACOTE ROMÂNTICO NOVEMBRO COLEÇÃO ILHABELA


Festas de fim de ano imperdíveis no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

03/11/2022

Famílias e grupo de amigos que gostam de celebrar o Natal e Réveillon com bastante animação, ceias com cardápios variados, música ao vivo e muito lazer para crianças e adultos, encontram no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo, o local ideal para passar as festas de fim de ano.

No Natal e Réveillon, o hotel caprichou na decoração, na programação de lazer e nas atrações para a família. As ceias do dia 24 e da virada do ano estão deliciosas com pratos variados que agradam a todos. Haverá música ao vivo e show de fogos de artifício. Papai Noel também vai dar uma passada no hotel para conversar com as crianças.

Além das atividades diárias com a equipe de monitores estão programados Show de Comédia, peça teatral, pagode na piscina, jantares temáticos, oficinas, caminhadas, visita a fazendinha, ordenha, pescaria, cavalgada, passeio de trenzinho e muito mais.

Os hóspedes irão usufruir de uma infraestrutura de lazer completa, perfeita para famílias com crianças e adolescentes: 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 10 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, horta, playground, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas, salas de massagem e salão de beleza.

Já a hospedagem é feita em 153 apartamentos de 30 a 50 m² (luxo, superior e standard) com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e wi-fi. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Tarifas Natal e Réveillon: No Natal, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está com pacotes de no mínimo 3 noites (22 a 25/12) a partir de R$ 4.200,00 o casal e mais duas crianças até 12 anos como cortesia com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Na noite de Natal, ceia especial com música ao vivo.

No Réveillon, os pacotes são de 29/12 a 2/01 (mínimo de 4 noites) a partir de R$ 6.656,00 o casal e mais duas crianças até 12 anos. Pacote inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, além de ceia especial na virada do ano com musica ao vivo e queima de fogos.

Mais informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.