HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FIM DE ANO BAILE DE CARNAVAL SALÃO SP DE TURISMO ROMANTISMO 1 DE MAIO GABRIEL FREIRE PET FRIENDLY GASTRONOMIA CAIPIRA KITESURF FONDUE PIAUÍ SORTEIOS CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS TARTARUGAS TIROLESA PLASTIC FREE TURISMO RURAL SUL DA BAHIA CANUDOS FRENTE AO MAR HAKA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO BERLIM PASSEIO DE BALÃO TRASH THE DRESS


Feriados de Tiradentes e 1 de maio, ótimos motivos para curtir a família no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

10/04/2023

Hotel fazenda no interior de São Paulo está com descontos de 15% nos pacotes e cortesia para crianças até 12 anos, além de programação de lazer cheia de atividades para toda a família

Não deu para viajar na Páscoa? Não tem problema. Temos mais dois feriados prolongados chegando por ai: Tiradentes e 1 de maio. É só escolher um, arrumar as malas, pegar as crianças e partir.

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, a apenas 75 km da capital paulista, já preparou a programação de lazer repleta de atrações especiais. Uma ótima oportunidade para pais terem uma maior interação com os filhos e com a natureza nestes dias de total descanso.

E, nestes dois feriados prolongados, está oferecendo até 15% de desconto nos pacotes, além de cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard e duas crianças até 12 anos nos chalés family.

O Atibainha é reconhecido pela infraestrutura de um verdadeiro resort e pela qualidade das atrações, planejadas para agradar crianças de todas as idades, sem esquecer os adultos. A gastronomia também é um dos pontos altos do hotel com café da manhã completo (o hotel possui a própria padaria), várias opções de pratos nos almoços e jantares em sistema de buffet.

O hotel está dentro de uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² com lago para pesca e pedalinhos, trilhas, nascentes, fazendinha, cavalos, charretes, trenzinho para passeios, tirolesa e até um verdadeiro Castelo Medieval com quatro torres, sem falar na tirolesa e nas 7 piscinas, sendo 3 climatizadas e duas cobertas e muitas outras atrações.

Além de toda essa infraestrutura de lazer, a Turma do Atibainha preparou uma série de atividades divertidas para a família como oficinas, gincanas, piqueniques, ordenha, visita a fazendinha, caminhadas pelas trilhas tendo como guia um biólogo, hidroginástica, jantares temáticos, muita musica ao vivo da melhor qualidade. É só relaxar e aproveitar os dias de merecido descanso.

Pacotes Tiradentes e 1 de maio: O Atibainha está com descontos de 15% nos pagamentos à vista. Nos feriados de Tiradentes (20 a 23 de abril, quinta a domingo) e 1 de Maio (28 de abril a 1 de maio, sexta a segunda-feira), o Atibainha está com pacotes a partir de R$ 4.081,20 o casal e mais uma criança até 12 anos. Famílias que optarem pelo chalé Family com um dormitório tem cortesia para duas crianças até 12 anos com pacotes a partir de R$ 4.765,20. O pacote inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Tarifas já com os respectivos descontos. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 94357 4657, (11) 95084 5350 ou (11) 4597 3400 ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha foi premiado com o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.