HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JUNHO FESTAS DE FIM DE ANO MAI BRITT JANEIRO CAVERNAS CHEVROLET 1935 JOVENS TALENTOS NATUREZA RAFTING LUA CHEIA ROTEIRO FODOR`S CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA HOTEL DE CHARME VELA DIA DOS NAMORADOS PADROEIRA REALITY SHOW DECORAÇÃO NATALINA COSTA BRASILEIRA 25 DE JANEIRO DOWNHILL TIROLESA DEZEMBRO PASSEIO VÍDEO


Feriados de Tiradentes e 1 de maio: folga prolongada com a família e atrações divertidas no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

11/04/2023

Hotel fazenda no interior de São Paulo programou voo cativo de balão durante o feriado, além de cortesia para duas crianças até 12 anos

Passada a Páscoa, abril ainda reserva dois feriados prolongados para uma merecida pausa na correria do dia a dia: Tiradentes e 1 de maio, que cai em uma segunda e dá para emendar desde a sexta feira, 28 de abril. Uma bela oportunidade para passear com a família e descansar. É só se programar e escolher um dos dois feriados, ou quem sabe, os dois, por que não?

No Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista, os monitores já prepararam toda a programação de lazer que, como sempre, está bem especial e divertida. Um dos destaques é o voo cativo de balão, onde os hóspedes vão ter a sensação de estar voando. Na verdade, o balão fica a cerca de 50 metros de altura, mas preso por cordas, por isso se chama voo cativo. A vista é maravilhosa e o passeio irá durar 10 minutos. O voo cativo acontece no feriado de Tiradentes.

Durante os feriados prolongados, a dica do Colina Verde é relaxar com a família e se refrescar no imenso parque aquático com 10 piscinas sendo 4 aquecidas ou então caminhar pelas trilhas do hotel inserido em uma área de proteção ambiental de 200 mil m². Dá para fazer também passeios de trenzinho, ir à fazendinha com as crianças para alimentar os animais que vivem por lá, ordenhar as vaquinhas, pescar, passear a cavalo e se divertir com as gincanas, torneios e o bingo musical. Jantares temáticos e o divertido show de mágica e humor Marthin Comedy também estão programados, além de música ao vivo.

Pacotes feriados: O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está com pacotes de no mínimo 3 diárias durante os feriados de Tiradentes (20 a 23 de abril, quinta a domingo) e de 1 de maio (28 de abril a 1 de maio, sexta a segunda-feira). Os pacotes estão a partir de R$ 3.000,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar). Nos feriados, o Colina Verde está oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos. Os pacotes podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Hotel Fonte Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, espaço fitness, lago para pesca esportiva, horta, passeio de trenzinho, playground, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. A hospedagem é feita em 153 apartamentos de 30 a 50 m² (luxo, superior e standard) com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e wi-fi. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.