HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CACHORROS RALLY GERENTE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PASSEIO DE BALÃO BIRDWATCHING PRÊMIO TRIPADVISOR DJ ILHABELA SLOW FOOD CRIANÇAS TORIBA SERRA DA MANTIQUEIRA BAILE DE CARNAVAL BOOKING DIA DA CRIANÇA NAMORADOS NATAL E RÉVEILLON CARNAVAL DE RUA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES NOVEMBRO AZUL SUL BUSINESS DAY PET DIA DAS CRIANÇAS SÃO SEBASTIÃO


Tiradentes e 1 de maio, feriados perfeitos para descansar com a família no Avenida Charme Hotel (SP)

12/04/2023

Hotel em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, está com preços especiais, cortesia para crianças e programação de lazer diferenciada

Abril está com mais dois feriados prolongados chegando por ai: Tiradentes (21 de abril) que cai numa sexta-feira e o de 1 de maio que cai em uma segunda, mas dá para emendar desde o dia 28 de abril (sexta-feira). Feriados ótimos para descansar e relaxar com a família.

A estância turística de Águas de São Pedro com sua localização privilegiada, pertinho de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para curtir este dois feriados. Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel, está com preços bem convidativos e cortesia para duas criança até 12 anos, além disso a programação de lazer está com uma série de atividades bem divertidas como caminhadas, hidroginástica, torneios, bingo que, com certeza, irá agradar a família inteira.

O Avenida Charme Hotel está localizado na avenida principal de Águas de São Pedro, bem perto dos principais pontos turísticos, lojas e restaurantes. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e fazer ótimas compras. Há um pequeno shopping, lojas de artesanato e souvenir. Ou seja, para feriados prolongados há muitas atividades e atrações para curtir.

Nos feriados prolongados, uma equipe de monitores alegra e distrai a família toda. Tem show de mágica, caminhadas pela cidade, aulas de hidroginástica na piscina e muito mais.

Já a “programação” gastronômica está uma delicia com vários jantares temáticos, como Jantar Brasileiro e o Jantar Português. E, aos domingos, o completíssimo Café Colonial com diversos tipos de pães caseiros doces e salgados, brioche, bolos, bolinho de chuva, panquecas, geleias, frutas e iogurtes.

Pacotes Tiradentes e 1 de maio: Nos feriados prolongados de Tiradentes (20 a 23 de abril, quinta a domingo) e de 1 de Maio (28 de abril a 1? de maio, sexta a segunda-feira), o Avenida Charme Hotel está com pacotes de no mínimo 3 diárias a partir de R$ 2.190,00 o casal e duas crianças até 12 anos. O pacote inclui todas as refeições (café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar) e programação de lazer. Crianças até 3 anos têm cortesia. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99839 8720 e ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas com cascata, salão de jogos, sala de TV e de leitura.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.