HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MELHOR IDADE MUTIRÃO PORSCHE 356 SHOW AO VIVO PREÁ BICICLETAS EXPOAGRO ESPAÇO ROYAL NATUREZA MANTIQUEIRA DIA DOS NAMORADOS DAY USE ESCOLAR INSTALAÇÃO RÉVEILLON MUSEU DA LITURGIA MAI BRITT CARNAVAL DE RUA LITORAL DA BAHIA FERIADO 25 DE JANEIRO TIROLESA FESTA JUNINA LAGOAS RALLY PRAIAS MÚSICA CLÁSSICA


Hotel Estância Atibainha tem festa caipira, música ao vivo e pacotes promocionais com cortesia para crianças no feriado de Corpus Christi

22/05/2023

Hotel oferece 20% de desconto e cortesia para criança até 12 anos; a programação de lazer está bem caprichada com diversas atrações, além da tradicional Festa Junina

Com o feriado prolongado se aproximando, a melhor maneira de garantir bons preços e ótima diversão para a família inteira é se programar e ficar atento às promoções. No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, os pacotes de Corpus Christi estão com 20% de desconto e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard e as famílias que ficarem nos chalés family têm cortesia para duas crianças até 12 anos.

No Atibainha, o feriado de Corpus Christi marca o início do tradicional Arraiá do Atibainha, uma deliciosa e divertida Festa Junina, onde o hotel inteiro é decorado com bandeirinhas e barracas de comidas e doces típicos.

Tem quadrilha, casamento na roça, correio elegante, concurso de caipira mais chique, barracas de pescaria, argola, boca de palhaço, tomba lata e muitas outras brincadeiras, além do arrasta-pé bem animado em volta da fogueira.

Mas, as atrações não param por ai, no feriadão a Turma do Atibainha preparou muitas atividades de lazer para a família inteira com tirolesa, oficinas, gincanas Pais & Filhos, hidroginástica, caminhadas pela mata que fica dentro do hotel, passeio de trenzinho, cavalgadas, ordenha, pescaria, visita à horta, piqueniques e muito mais. E à noite, jantares temáticos deliciosos e muito divertidos com música ao vivo de primeira qualidade.

Durante o feriado de Corpus Christi, o Atibainha está com pacotes de 3 noites, de 8 a 11 de junho, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 4.081,20 o casal e mais uma criança até 12 anos. Famílias hospedadas nos chalés family com um dormitório ganham cortesia para duas crianças até 12 anos e o pacote está a partir de R$ 4.765,20. Nas diárias estão incluídas todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além da programação de lazer. Este valor já está com 20% de desconto. O hotel não cobra taxa de serviço.

Esta promoção é uma ótima oportunidade para relaxar durante vários dias em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo, a apenas 75 km da capital paulista, com uma programação de lazer diferenciada que agrada a família inteira.

Os hóspedes têm à disposição toda a completa infraestrutura de lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e quadras esportivas. O Atibainha possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 95084 5350 ou (11) 4597 3400 ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha foi premiado com o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.