HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROTA DAS EMOÇÕES 15 DE NOVEMBRO COLEÇÃO JERI, SURFIN SEM FIM ANO NOVO CONSCIÊNCIA NEGRA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO FERIADO 12 DE OUTUBRO FERIADO BERTIOGA (SP) AVENTURA RÉVEILLON: NATAL SURFIN SEM FIM PASSEIO DE BALÃO ROTEIROS DE AVENTURA EXPOSIÇÃO TURISMO RURAL ENDURO RALLY KITESURF NOVOS CHALÉS PROMOÇÕES CASAIS MODA SUSTENTABILIDADE CARTÃO FIDELIDADE


Feriado de Corpus Christi romântico em contato com a natureza no Canto do Irerê Hotel Boutique em Atibaia (SP)

23/05/2023

Hotel boutique está com pacotes românticos cheio de mimos para casais curtirem o feriado prolongado e também em comemoração ao dia dos namorados. Na programação: aula de yoga, relaxamento e musica ao vivo.

Que tal antecipar o dia dos namorados (12 de junho), já que cai em uma segunda-feira, emendar com o feriado prolongado de Corpus Christi (7 a 11 de junho) e curtir momentos de relaxamento e contato com a natureza no Canto do Irerê Hotel Boutique em Atibaia?

O Canto do Irerê é um verdadeiro refúgio imerso em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² com uma vista maravilhosa das montanhas de Atibaia, apenas 60 km da capital paulista. O hotel conta com oito chalés amplos e isolados distribuídos nesta imensa área verde. Os chalés de 80 a 110 m² são verdadeiras casas de campo com uma deliciosa varanda, banheira de hidromassagem com vista para a mata, lareira e outras comodidades.

Durante o feriado de Corpus Christi, a proposta do Canto do Irerê é oferecer aos hóspedes um ambiente tranquilo e aconchegante. Na programação, aulas de yoga, alongamento e música ao vivo da melhor qualidade.

O hotel boutique também está oferecendo aos hóspedes em comemoração antecipada ao Dia dos Namorados, os pacotes românticos (Irerê Romance) que tornam a estadia ainda mais inesquecível. Ótima sugestão para casais que desejam comemorar o relacionamento ou simplesmente brindar a data. Na reserva ou no check-in, o hóspede pode optar por quatro tipos de pacotes com decoração e “mimos” diferenciados, como velas e pétalas espalhadas pelo quarto, buquê de flores do campo ou rosas, sais de banho, tábua de queijos e frios, espumante.

E para se conectar ainda mais com a natureza, o hotel também oferece o Irerê Experience, passeios pelas trilhas do Parque Estadual do Itapetininga. Dá para fazer caminhadas, mountain bike, trekking e até passeios de jipe. Os passeios saem do próprio hotel, já que o parque fica a poucos quilômetros de distância. Os praticantes de mountain bike precisam levar a própria bicicleta. Os hóspedes do Canto do Irerê podem ainda desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras.

No Canto do Irerê, o hóspede não precisa se preocupar com horários, afinal períodos de descanso, de puro lazer, não combina com regras rígidas. O café da manhã e as refeições podem ser feitas nos chalés com total privacidade e sem nenhuma cobrança de taxa extra.

Para o feriado prolongado do Corpus Christi, o Canto do Irerê Hotel Boutique está oferecendo pacotes de 7 a 11 de junho, quarta-feira a domingo, a partir de R$ 7.565,00 o casal com café da manhã incluso. O hotel aceita somente maiores de 18 anos. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 96696 1800 (whatsapp) e (11) 4416 3429

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés de 80 a 110 m² com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade. O hotel possui gerador e dois links de internet dando mais segurança e rapidez para quem precisa trabalhar ou estudar remotamente.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina climatizada com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata.

O Canto do Irerê Boutique Hotel foi premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award em 2022 e, agora, em 2023 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.