HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SORTEIO SERRA DO ITAQUERI GUILLY LUA DE MEL JERI, SURFIN SEM FIM MARÇO CHEVROLET 1935 PREÁ TRASLADO FESTA DO MORANGO MÚSICA CLÁSSICA RÉVEILLON: NATAL FESTIVAL MOTORHOMES CHOCOLATE CONCURSO NOVO GUIA FERIADO 15 DE NOVEMBRO NOIVA EM FORMA FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FERIADOS SALÃO SP DE TURISMO FERIADO PROLONGADO INAUGURAÇÃO RECITAL DE VIOLÃO


Corpus Christi: Feriado com Festa Junina e muitas atrações divertidas e gastronômicas no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

24/05/2023

Corpus Christi é o último feriado prolongado deste semestre, então é melhor aproveitar esses dias de folga para se divertir bastante com a família, curtir a natureza, relaxar e ainda se deliciar com uma tradicional Festa Junina com muita comida gostosa e brincadeiras divertidas.

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, pertinho da capital paulista, a apenas 175 km de distância, vai estar assim, cheio de atividades de lazer para a família inteira e com preços bem convidativos.

O pacote de Corpus Christi, de 8 a 11 de junho, quinta a domingo, está a partir de R$ 2.310,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Duas crianças até 12 anos têm cortesia. Quem não puder curtir o feriado inteiro pode optar por pacotes mais curtos, de no mínimo duas diárias, escolhendo a data de entrada e saída. As diárias estão a partir de R$ 770,00 o casal.

Águas de São Pedro é considerada uma das menores cidades do Estado de São Paulo. Bem tranquila e com uma hospitalidade interiorana possui várias atrações turísticas como o Spa Thermal, antigo Balneário da cidade, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão. Há também o trenzinho da abelha que leva até um apiário onde dá para fazer compras e ainda aprender um pouco mais sobre a vida das abelhas. Tem também o Rancho dos Cavalos com pôneis, charretes para passeios; o Horto com bosques e lagos com criação de carpas.

Outras atrações são a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal perfeito para caminhadas em meio à natureza, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição. Dá para alugar bicicletas e fazer ótimos passeios em família pela cidade que é totalmente plana e arborizada.

O Avenida Charme é uma ótima opção para famílias com crianças que procuram tranquilidade e um atendimento personalizado. E o melhor é que o hotel fica bem pertinho de todas essas atrações turísticas. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância da década de 1940 com amplos quartos, salões e restaurante. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

No feriado de Corpus Christi, a programação de lazer está bem caprichada. A equipe de monitores preparou uma série de atividades para ninguém ficar parado como oficinas, torneios, brincadeiras na piscina, entre outros. Já os adultos irão se divertir com caminhadas, hidroginástica, alongamentos, brincadeiras como bingos e muito mais.

E para “fechar” o feriado com “chave de ouro”, uma tradicional Festa Junina para ninguém colocar defeito com muita pipoca, doces caseiros, quentão e outras delícias. Tem até casamento caipira. Além da Festa Junina, o Avenida Charme preparou também várias atrações gastronômicas, entre elas, o Jantar Português e a Comida de Boteco. Uma diversão só!

Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99839 8720 e ainda www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.