HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MATA NATIVA CACHAÇA FIM DE SEMANA MASSAGEM CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO SUSTENTABILIDADE ECO RESORT ESPAÇO ROYAL CAVERNAS PASSEIOS DE BIKE MEIO AMBIENTE MAR CARNAVAL DE RUA PROMOÇÃO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES NOIVA EM FORMA CONCURSO PET FRIENDLY PIAUÍ LITORAL SUL DA BAHIA NOVO GUIA CARANVAL FACEBOOK DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL COSTA BRASILEIRA


7 de setembro: feriado prolongado cheio de atrações para a família inteira no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

08/08/2023

Hotel fazenda, localizado em uma área verde de 200 mil m², tem lazer para todas as idades e oferece cortesia para duas crianças até 12 anos no feriado da Independência

As férias acabaram e já está todo mundo pensando no próximo feriado, certo? O feriado de 7 de setembro é o primeiro feriadão do segundo semestre. O Dia da Independência cai em uma quinta-feira e quem puder emendar a sexta-feira vai ter quatro dias de folga. Delícia, não?

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo, já está com tudo programado para os hóspedes curtirem esses dias de folga da melhor forma possível com muitas atrações, atividades de lazer em contato com a natureza e uma gastronomia deliciosa.

O mês da Independência irá contar com gastronomia brasileira com comidas típicas, festival de massas, feijoada aos sábados, pagode na piscina, música ao vivo e a noite, jantar dançante.

A programação de lazer é para todas as idades. Quem gosta de estar em contato com a natureza vai poder relaxar com caminhadas pelas trilhas do hotel que fica em uma área de proteção ambiental de mais de 200 mil m² com bosques e nascentes. Adultos e crianças adoram o passeio de trenzinho e a ida até a fazendinha para alimentar e ordenhar os animais que vivem por lá. Têm também passeios a cavalo, pescaria, show de circo e muitas outras atrações. Sem falar no parque aquático que é um dos mais completos do interior de São Paulo com 10 piscinas sendo 4 aquecidas, ótimas para relaxar no inverno sem passar frio.

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, é uma ótima opção para quem quer fazer uma viagem curta no feriadão sem se preocupar com estradas congestionadas. A cidade de São Pedro fica a apenas 180 km da capital paulista e bem próxima também de Campinas e é muito procurada por turistas que curtem cachoeiras, balonismo, tirolesa, passeios de jipe e voo livre.

Pacote 7 de setembro: No feriado, o Colina Verde está oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos. O pacote de quarta a domingo (6 a 10) está a partir de R$ 4.400,00 o casal mais duas crianças até 12 anos com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Já quem pode viajar somente na quinta, dia 7, tem como opção o pacote de 3 noites a partir de R$ 3.300,00 o casal com pensão completa.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.