HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HIDROAVIÃO FRENTE PARA O MAR CORTESIA SALÃO SP DE TURISMO JUNHO PASSEIOS DE BIKE MANAUS, BOUTIQUE PASSEIO DE BICICLETA EXPOFLORA SUL DA BAHIA DJ FIM DE ANO SERRA DA MANTIQUEIRA GASTRONOMIA CAIPIRA DOWNHILL TORIBA ROTEIROS RURAIS CARNAVAL PREÇOS ESPECIAIS JERI NOVEMBRO GERENTE FESTAS JUNINAS CICLISMO PROMOÇÃO, DAY USE


Feriado de 7 de Setembro para curtir a dois no Canto do Irerê Hotel Boutique em Atibaia (SP)

09/08/2023

Observação de pássaros, degustação de vinhos, musica ao vivo são algumas das atrações do Canto do Irerê Hotel Boutique para o feriado prolongado de 7 de setembro.

Hotel exclusivo para adultos, o Canto do Irerê fica em uma área de proteção ambiental em Atibaia, interior de São Paulo. Uma área verde de 70 mil m² em plena Serra da Mantiqueira, onde apenas oito chalés estão distribuídos garantindo privacidade e isolamento na medida certa para casais vivenciarem momentos de sossego e contato com a natureza.

O Canto do Irerê é um verdadeiro oásis de tranquilidade com uma equipe atenta aos mínimos detalhes. Os oito chalés de vários tamanhos, 80 a 110 m², muito bem decorados no estilo rústico chic, possuem varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, além de wifi de alta velocidade. Verdadeiras casas de campo em meio à natureza.

No feriado prolongado da Independência, o hotel preparou atividades bem relaxantes e perfeitas para curtir a dois, como observação de pássaros nas trilhas dentro do hotel. As caminhadas são acompanhadas por um biólogo especialista em observação de pássaros. Na região há muita variedade de aves como o irerê, tucano, picapau, canário da terra, gralha de topete, beija-flor tesoura, maitaca, curicaca, entre outros. Uma caminhada tranquila em total harmonia com a natureza.

Degustação de vinhos com um sommelier também está na programação do feriado. O hotel possui uma adega bem charmosa e aconchegante em estilo cave com pedras naturais. Agora no inverno chegaram novos rótulos, entre eles, os da vinícola Perelada que há mais de seis séculos produz vinhos com reconhecimento internacional, sendo os favoritos da família real espanhola e do pintor Salvador Dali.

Nesse feriado mais longo os hóspedes podem também caminhar pela manhã no Parque Estadual do Itapetininga, que fica bem pertinho do hotel, com trilhas de vários níveis de dificuldade. O cenário é belíssimo e dá para fazer passeios a pé, de mountain bike ou de jipe. O hotel oferece guias para acompanhar os hóspedes.

Depois para relaxar é só escolher uma das massagens terapêuticas ou de pedras quentes oferecidas pelo hotel. Ou então “deixar o tempo passar” na deliciosa piscina climatizada com um deck maravilhoso com vista para a mata. À noite, um vinho em frente à lareira ou um banho relaxante na jacuzzi completam a experiência. Para o hóspede que prefere mais privacidade, o Canto do Irerê oferece também todas as refeições no chalé, inclusive o café da manhã, sem nenhuma taxa extra.

O Canto do Irerê conta com restaurante e um cardápio variado de drinks, petiscos, lanches e refeições com opções vegetarianas, vegana e sem glúten e lactose para os que têm alguma restrição alimentar. Nesta época do ano, o Cardápio de Inverno tem pratos de dar água na boca como caldos, cremes, fondues artesanais, massas, risotos e sobremesas.

No feriado da Independência, o Canto do Irerê está com pacotes de 06 a 10 de setembro, quarta a domingo, a partir de R$ 7.616,00 o casal com café da manhã. O hotel aceita somente maiores de 18 anos. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 96696 1800 (whatsapp) e (11) 4416 3429

O Canto do Irerê Boutique Hotel foi premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award em 2022 e, agora, em 2023 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.