HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORSCHE 356 BOTOS SORTEIOS FÉRIAS FIM DE ANO CANIL RIO NEGRO TRILHAS ROMANTISMO TURISMO CABANA NA ÁRVORE ROCK METAL VELA AVENTURA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS SUÍTES DUPLEX FERIADO PROLONGADO JERI CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO COSTA BRASILEIRA SORTEIO 12 DE OUTUBRO DOWN HILL DIA DA CRIANÇA TIRADENTES, BAHIA


12 de Outubro: Comemore o feriado do Dia das Crianças em contato com a natureza no Canto do Irerê Hotel Boutique

14/09/2023

O Canto do Irerê em Atibaia, interior de São Paulo, é conhecido como um hotel para adultos, mas no feriado prolongado de 12 de outubro está com um presente bem especial para as famílias. Para celebrar a data, o Canto do Irerê está oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos. Nada mais divertido do que celebrar esse feriado tão esperado com a família inteira reunida.

No Canto do Irerê as crianças são sempre bem-vindas em datas especiais. Comemorar o Dia das Crianças sem as donas da festa não tem graça nenhuma. O hotel preparou uma série de atrações para todo mundo relaxar e se divertir.

Pequeno e exclusivo com apenas 8 chalés de vários tamanhos distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m² , o Canto do Irerê é perfeito para passar um feriado prolongado em contato com a natureza.

Além de ter várias trilhas, o hotel fica bem pertinho do Parque Estadual do Itapetininga considerado um importante corredor ecológico entre a Serra da Cantareira e a Serra da Mantiqueira. Os passeios de Jeep pela região também são indicados para famílias que pretendem explorar a região como a Pedra Grande, cartão postal de Atibaia, Haras Bentinho e outros locais que valem a pena conhecer.

No feriado prolongado, o hotel preparou atividades bem relaxantes, como observação de pássaros nas trilhas dentro do hotel. As caminhadas são acompanhadas por um biólogo especialista em observação de pássaros. Na região há muita variedade de aves como o irerê, tucano, picapau, canário da terra, gralha de topete, beija-flor tesoura, maitaca, curicaca, entre outros. Uma ótima atividade em família que com certeza as crianças irão adorar. Várias outras atrações para crianças estão programadas.

Para os adultos, o Canto do Irerê oferece experiências de bem-estar como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras. Outro destaque é o Jardim das Sensações, um caminho no meio da mata cuidadosamente preparado com uma grande variedade de árvores, plantas, sons onde o hóspede pode se exercitar e até meditar. Depois, a dica é deixar o tempo passar na deliciosa piscina climatizada com um deck maravilhoso com vista para a mata.

Tarifas feriado 12 de outubro: No feriado prolongado, o Canto do Irerê está com pacotes de no mínimo 3 diárias com preços a partir de R$ 8.640,00 o casal e cortesia para duas crianças até 12 anos. Quem reservar 4 diárias, de 11 a 15 de outubro, quarta-feira a domingo, tem 10% de desconto e encontra preços a partir de R$ 10.368,00 o casal e duas crianças até 12 anos com café da manhã incluído. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 96696 1800 (whatsapp) e (11) 4416 3429

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Exclusivo, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés de 80 m² a 110 m² com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e internet de alta velocidade.

A infraestrutura de lazer é completa com restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks, lanches e petiscos. O hotel conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina com um espaçoso deck onde os hóspedes relaxam com uma vista maravilhosa da mata.

É o local ideal para tirar uns dias de folga com tranquilidade em um ambiente ao mesmo tempo aconchegante e sofisticado. O Canto do Irerê é um hotel para adultos e aceita somente maiores de 18 anos. As crianças são sempre bem-vindas em datas especiais como no feriado de 12 de outubro.

O Canto do Irerê Boutique Hotel foi premiado com o TripAdvisor Travellers`Choise Best of the Best 2022. O hotel também recebeu o importante prêmio Traveller Review Award em 2022 e, agora, em 2023 oferecido pela Booking.com e o Travellers’ Choice 2022 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. O Canto do Irerê faz parte do Circuito Elegante, um renomado selo de qualidade e garantia de excelência de serviços.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.