HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TERCEIRA IDADE BIRDWATCHING FLORESTA CORPUS CHRISTI AMAZÔNIA PADROEIRA ANO NOVO RÉVEILLON: NATAL FRENTE PARA O MAR REFORMA MÚSICA NATUREZA BIKE 12 DE OUTUBRO PACOTE ECO AVENTURA GABRIEL FREIRE MASSAGENS NOVO HOTEL BAIXA TEMPORADA INVESTIMENTOS TIROLESA CONCURSO FOTOGRAFIA HAROLDO CASTRO DIA DAS MÃES


Feriado 12 de outubro com programação de lazer especial e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

19/09/2023

Mais um feriado prolongado chegando só que agora a comemoração é toda voltada para a criançada. 12 de outubro: feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e as Crianças, então, nada mais importante, do que escolher um hotel que tenha uma programação dedicada especialmente a elas, donas da festa!

O Avenida Charme Hotel é ideal para as famílias com crianças que procuram contato com a natureza, bons preços, ótima gastronomia e atendimento personalizado. O hotel, um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro, está com pacotes bem convidativos e cortesia para duas crianças até 12 anos durante o feriado de 12 de outubro. Na programação muitas atividades ao ar livre, caminhadas, brincadeiras na piscina, oficinas, jogos, stand up com show de mágica e musica ao vivo.

Águas de São Pedro, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, possui localização privilegiada, ideal para uma curta viagem de carro e chega-se a cidade por ótimas rodovias. A cidade está bem próxima de Piracicaba (28 km), Limeira (62 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e capital São Paulo (175 km).

Típica cidade do interior é tranquila, sossegada e possui atrações para turistas de todas as idades como o Parque Municipal, passeios de trenzinho, a cavalo e charretes e muitas outras diversões. A visita ao Apiário da cidade, por exemplo, é um passeio que as crianças adoram. Além da loja com diversos produtos feitos a partir do mel, dá também para aprender um pouco sobre a criação das abelhas. Alugar bicicletas e fazer deliciosos passeios em família pela cidade, totalmente plana e arborizada, é também um ótimo programa para relaxar.

O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos, pequenos shoppings, lojas de artesanato, bares e restaurantes. Dá para fazer tudo a pé.

Feriado 12 de outubro tarifas: O Avenida Charme Hotel está com pacotes de no mínimo 4 diárias neste feriado prolongado. Os pacotes de 11 a 15 de outubro, quarta-feira a domingo, estão a partir de R$ 3.280,00 o casal e cortesia para duas crianças até 12 anos. O pacote inclui café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99839 8720 (whatsapp) e ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. A estrutura de lazer conta com piscinas, ofurô ao ar livre climatizado, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.