HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL DE MARCHINHAS NOVIDADE RAFTING LUA CHEIA MANAUS, BOUTIQUE TORIBA BIRDWATCHING CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO RECICLAGEM PRAIA RÉVEILLON: NATAL CANIL LUZES DE NATAL MÃES CHAMPANHES ROTHSCHILD ARVORISMO FESTAS JUNINAS MUTIRÃO TIROLESA EXPOSIÇÃO OUTONO NOVO SITE IRON MAN TRASLADO FERIADO BERTIOGA (SP)


Feriado 12 de outubro: relaxe e divirta-se com a família no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP)

28/09/2023

Resort está cheio de atrações divertidas: o circo vai tomar conta do hotel com oficinas, apresentações de palhaços, malabaristas e mágicos, visita a uma fazenda produtora de cogumelos, show de dança do ventre, além de DJ e balada. E ainda tem a inauguração de duas quadras de beach tennis

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, é o destino ideal para os pais que querem dar um presente inesquecível para os filhos.

O hotel é um verdadeiro resort com inúmeras atrações e uma programação de lazer diferenciada que agrada crianças e adolescentes de todas as idades. A criançada merece comemorar a data com muitas brincadeiras em um resort com jeitão de hotel fazenda e que possui uma infraestrutura de lazer das mais completas do interior de São Paulo. São muitas atrações distribuídas em uma área de proteção ambiental de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos para passeios, fazendinha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. São7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. E a grande novidade do feriado é a inauguração de duas quadras de bech tennis que irão fazer parte do amplo complexo esportivo do Atibainha.

Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica. O parquinho acaba de ser reformado com novos e coloridos brinquedos e bem no meio da natureza próximo ao lago. Os pequenos estão adorando o novo espaço.

No feriado prolongado, o circo vai tomar conta do Atibainha com oficinas, apresentações de palhaços, shows de mágica e malabaristas, brincadeiras na piscina, campeonatos, gincanas pais e filhos e muito mais. Há também várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Tem ordenha, passeio de trenzinho, de charrete, pescaria no lago e divertidos jantares temáticos. E a tirolesa, um dos destaques do hotel e que faz o maior sucesso com 150 m para crianças acima de 1,20 de altura. Os adolescentes irão curtir a performance do DJ Bolacha e a animada Balada Neon.

Os pais também se divertem com as apresentações de dança do ventre, visita a uma fazenda produtora de cogumelos que fica ao lado do hotel e também relaxam nas caminhadas, aulas de alongamento, hidroginástica e shows com música ao vivo de altíssima qualidade; sem falar na gastronomia com refeições bem variadas (carnes, massas e peixes). O hotel tem uma padaria que produz só no café da manhã mais de 80 itens! Um buffet cheio de delicias.

Desconto e cortesia no feriado de 12 de outubro: O Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 11 a 15 de outubro, quarta a domingo, a partir de R$ 5.715,20 o casal e mais uma criança até 12 anos como cortesia. Quem reservar os chalés Family com um dormitório tem preços a partir de R$ 6.672,80 o casal e cortesia para duas crianças até 12 anos. As diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Os pacotes estão com descontos de 20% neste feriado prolongado. Preços já com o desconto. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 95084 5350 ou (11) 4597 3400 ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha acaba de ser premiado com o Travellers’ Choice 2023 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.