HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARTÃO FIDELIDADE FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO DIA DOS PAIS CAMINHADAS NOTURNAS PET FRIENDLY MEIOS DE HOSPEDAGEM 2 DE NOVEMBRO PRÊMIO CASAMENTOS ROTEIROS HISTÓRICOS HIDROAVIÃO TIRADENTES CICLISMO CORPUS CHRISTI FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ OUTUBRO GASTRONOMIA CAIPIRA CABANA NA ÁRVORE VILA SANTO ANDRÉ PREÇOS ESPECIAIS CONDÈ NAST JOHANSENS DELTA DO PARNAÍBA CORTESIAS MASSAGENS


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (SP) é uma ótima opção para famílias nos feriados prolongados de novembro

19/10/2023

Feriados prolongados de 2 e 20 de novembro com atrações especiais como o Colina Beer Fest com chopes liberado para os hóspedes, shows de mágica, circo, oficinas de cupcake, arco e flecha, jantar dançante e muito mais no Colina Verde

Nada melhor do que dois feriados prolongados em um mesmo mês. Novembro está assim com dois feriadões para todo mundo descansar, sair da rotina, fugir das grandes cidades e se divertir com a família inteira.

Os feriados de 2 de novembro e 20 de novembro são ótimos porque dá para a gente emendar e relaxar ainda mais. Eles são os últimos feriados do ano, antes do Natal e Réveillon, então é bom aproveitar e se programar desde já.

No Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista, já está tudo programado com atrações para todo mundo aproveitar. Para começar, durante os dois feriados, acontece aos sábados, o tradicional Colina Beer Fest, um delicioso jantar com pratos típicos alemães e chope liberado, à vontade. Cortesia do hotel durante o jantar. A festa, como é de se esperar, faz o maior sucesso todos os anos.

E os monitores já prepararam várias atividades para toda a família como shows de circo, de mágica, oficinas de cupcake, arco e flecha, torneios esportivos, hidroginástica, beach tennis, pagode na piscina, jantar dançante, música ao vivo e muito mais.

Além destas atividades de lazer programadas pela equipe de monitores, os hóspedes ainda podem usufruir de toda a infraestrutura do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde: 200 mil m² de área verde com bosques, nascentes, parque aquático com 10 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, espaço fitness, lago para pesca esportiva, horta, passeio de trenzinho, playground, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Na fazendinha, as crianças têm a oportunidade de alimentar e cuidar dos animais, entre outras atividades rurais.

Já a hospedagem é feita em 153 apartamentos de 30m² a 50m² (luxo, superior e standard) com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e wi-fi. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica. E uma novidade é que o hotel iniciou a reforma de vários apartamentos com novas pinturas, troca de móveis, revestimentos, roupas de cama e banho deixando o ambiente mais acolhedor e confortável sem perder o estilo de um hotel fazenda.

Tarifas Feriados Novembro: No feriado de 2 de novembro, o Colina Verde está com pacotes de 1 a 5 (quarta-feira a domingo) com preços a partir de R$ 4.480,00 o casal e duas crianças até 12 anos. Já no feriado de 20 de novembro (Consciência Negra) o pacote é de 17 a 20 (sexta a segunda-feira) a partir de R$ 3.360,00 o casal e cortesia para duas crianças até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar, além da programação de lazer. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.