HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VELA LUA DE MEL FRENTE PARA O MAR PIAUÍ CASAIS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA GERENTE NAMORADOS NOVO GERENTE CARNAVAL CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO PRAIAS GARRAFAS PET PET CONGRESSO CASAS NA ÁRVORE MATA NATIVA RIO NEGRO FESTA JUNINA BLOCOS FLORESTA FERIADO 7 DE SETEMBRO PRESENTE LUXO TURISMO RURAL


Ainda dá tempo de curtir os dois feriados prolongados de novembro no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

27/10/2023

Um dos mais tradicionais hotéis do interior de São Paulo preparou uma programação especial de lazer e gastronômica oferecendo também cortesia para duas crianças até 12 anos durante os feriados de novembro

Os próximos feriados prolongados de Finados (2 de novembro) e Consciência Negra (20 de novembro) são ótimas oportunidades para conhecer um dos hotéis mais charmosos de Águas de São Pedro, estância turística no interior de São Paulo, a apenas 175 km da capital.

Com 81 anos de história, completados agora, em outubro, o Avenida Charme é considerado um patrimônio arquitetônico e cultural da cidade e está sempre inovando focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

O Avenida Charme Hotel ocupa uma localização privilegiadíssima na avenida principal da cidade bem perto de bares, restaurantes, lojas de artesanato e de doces, galerias e outros pontos turísticos.

Águas de São Pedro é uma opção ideal para famílias que não querem enfrentar longas viagens de carro. A cidade está bem próxima de Piracicaba (28 km), Limeira (62 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e capital São Paulo (175 km).

Considerada o Paraíso das Águas Medicinais tem como uma das atrações mais visitadas o Spa Thermal, a poucos passos do Avenida Charme Hotel. O Spa oferece vários tipos de banhos de imersão com água sulfurosa, banhos alternativos com sais ou ervas, massoterapia, acupuntura e reiki a preços bem em conta. Um ótimo programa durante os dias de folga e assim deixar o estresse bem longe.

Além das águas relaxantes, há também várias atrações para a criançada, como o Parque Municipal, fontanário, fontes luminosas, tirolesa, passeios a cavalo, de charrete e trenzinho pelos principais pontos turísticos da cidade. A visita ao Apiário é um passeio que as crianças adoram. Além da loja com diversos produtos feitos a partir do mel, dá também para aprender um pouco sobre a criação das abelhas. Alugar bicicletas e fazer deliciosos passeios em família pela cidade, totalmente plana e arborizada, é também um ótimo programa para relaxar.

Nos feriados prolongados de novembro (Finados e Consciência Negra) o Avenida Charme Hotel está com pacotes especiais e cortesia para duas crianças até 12 anos. A programação de lazer é sempre caprichadíssima com monitores divertindo a todos com várias atividades: oficinas, torneios, hidroginástica, caminhadas, passeios pela cidade e muito mais.

A gastronomia é bem variada com diversos tipos de pratos e sobremesas, jantares temáticos e aos domingos, o tradicional café colonial servido com diversos tipos de pães caseiros doces e salgados, brioche, bolos, bolinho de chuva, panquecas, geleias, frutas e iogurtes.

Tarifas: O Avenida Charme Hotel está com pacotes de 1? a 5 de novembro (quarta a domingo) a partir de R$ 3.000,00 o casal e duas crianças até 12 anos. Já no feriado prolongado da Consciência Negra, os pacotes são de 17 a 20 (sexta a segunda-feira) e têm preços a partir de R$ 2.250,00 o casal e cortesia também para duas crianças até 12 anos. As diárias incluem sempre pensão completa: café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99839 8720 (whatsapp) e ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado na década de 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. A estrutura de lazer conta com piscinas, ofurô ao ar livre climatizado, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.