HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TRASLADO VELA IRON MAN PRAIA JERICOACOARA FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES MAR ÓPERA CRIANÇAS DOWNHILL FERIADO, SUL DA BAHIA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PRESENTE NOVOS CHALÉS CAMBURIZINHO FESTA DO MORANGO PRAIAS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO COPA DO MUNDO CONSCIÊNCIA NEGRA TRIPADVISOR CICLISMO FERIADO DIA DO TRABALHO CACHAÇA ESPAÇO ROYAL


Natal e Réveillon com muitas atrações no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde em São Pedro (SP)

09/11/2023

Chegada do Papai Noel, show pirotécnico, música ao vivo, teatro infantil, oficinas e outras atrações durante as festas de fim de ano no Colina Verde

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista, já está com tudo pronto para as comemorações de fim de ano. Famílias e grupo de amigos que preferem celebrar o Natal e Réveillon com bastante animação, ceias com cardápios variados, música ao vivo e muito lazer para crianças e adultos encontram no Colina Verde o lugar ideal para celebrar a chegada do Papai Noel e a virado do ano.

O hotel fazenda é um dos poucos no interior de São Paulo com uma infraestrutura de lazer tão completa, perfeita para famílias com crianças e adolescentes: 200 mil m² de área verde com bosques, trilhas e nascentes, parque aquático com 10 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playground, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma fazendinha com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria. Os adultos podem relaxar no fitness center com saunas e massagem.

No Natal e Réveillon, o hotel caprichou na decoração e na programação de lazer para a família. As ceias do dia 24 e da virada do ano estão deliciosas com pratos variados que agradam a todos. Haverá música ao vivo e show de fogos de artifício silenciosos. Papai Noel também vai dar uma passada no hotel para conversar com as crianças. No primeiro dia do ano acontece a tradicional “Colinestre”, a divertida corrida de São Silvestre do hotel e também o Show de Derico Sciotti, saxofonista e escritor, que ficou famoso participando do Programa do Jô Soares.

Além das atividades diárias com a equipe de monitores estão programados Stand Up Comedy, teatro infantil, torneio de arco e flecha, pagode na piscina, jantares temáticos, oficinas, caminhadas, visita a fazendinha, ordenha, pescaria, cavalgada, passeio de trenzinho e muito mais.

Pacotes Natal e Réveillon: Nos pacotes de Natal e Réveillon, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está oferecendo cortesia para duas crianças até 12 anos e as diárias incluem café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. E é sempre bom lembrar que o hotel é pet friendly, ou seja, aceita animais de pequeno porte até 15 kg.

O pacote de Natal de 22 a 26/12, sexta a terça-feira, está a partir de R$ 5.560,00 o casal e mais duas crianças até 12 anos como cortesia. Mínimo 4 noites. Já no Réveillon (mínimo de 5 noites) o pacote é de 29/12 a 3/01, sexta a quarta-feira, a partir de R$ 7.900,00 o casal e mais duas crianças até 12 anos. Informações e reservas: (19) 3481 9999 / (19) 99839 0071 (WhatsApp) ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.