HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RALLY DEGUSTAÇÃO DE VINHOS MOUNTAIN BIKE PREÇOS ESPECIAIS ROMANTISMO PET MANTIQUEIRA FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO PRÊMIO HOTEL DE SELVA NOVO GERENTE ESPAÇO ROYAL CAMINHOS DA ROÇA RODEIO HAROLDO CASTRO NOVOS BANGALÔS SETEMBRO CRIANÇAS ILHABELA PASSEIO DE BALÃO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE RALI MIRANTE, MAR FERIADO 12 DE OUTUBRO ÓPERA


25 de janeiro: feriado da cidade de São Paulo cheio de atrações e muita diversão no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention(SP)

11/01/2024

O feriado de aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro (quinta-feira), é uma ótima oportunidade para quem ainda não conseguiu tirar uns dias de folga neste verão. Dá para emendar e relaxar com a família.

O Hotel Estância Atibainha é perfeito para os moradores da cidade de São Paulo curtir esse feriadão já que está localizado a menos de uma hora da capital, 72 km de distância. Não precisa pegar estradas congestionadas e praias lotadas. E, a programação de lazer no feriado continua sendo aquela das férias de verão com diversão garantida pela Turma do Atibainha.

Em janeiro, o circo está no Atibainha com palhaços, trapezistas, mágicos. A Turma do Atibainha preparou oficinas onde as crianças irão aprender alguns truques de mágica, malabares, acrobacias, palhaçadas e outras habilidades. Tem também duas quadras de beach tennis que foram recentemente inauguradas e já estão fazendo o maior sucesso entre os hóspedes.

O hotel preparou também caminhadas nas trilhas ecológicas com um biólogo, passeios de trenzinho, cavalos e charretes, de pedalinho no lago, ordenha e alimentação dos animais na fazendinha, gincanas aquáticas, hidro e muitas outras atividades. Para os pequenos, há brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval. E, não vão faltar, os deliciosos jantares temáticos, churrasco a beira da piscina e muita música de qualidade ao vivo. Neste verão e no feriado de 25 de janeiro, o que não falta é animação.

No Atibainha, a natureza é uma das atrações principais. O hotel fazenda fica em uma área de proteção ambiental de 900 mil m² com trilhas, nascentes e vários animais silvestres e uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira. O hotel possui tirolesa, um parque aquático com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper. Há também um Health Club com piscina aquecida, sala de massagem, hidro, saunas seca e a vapor. Todos os dias entretenimento e atrações diferentes.

Tarifas feriado 25 de janeiro: No feriado da cidade de São Paulo, o Atibainha está com pacotes de 24 (quarta-feira) a 28 (domingo) a partir de R$ 6.072,40 o casal e mais uma criança até 12 anos. O pacote está com 15% de desconto e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Mais informações e reservas nos telefones (11) 97648 8315, (11) 95084 5350 ou (11) 4597 3400 ou ainda pelo site www.atibainha.com.br

O Hotel Estância Atibainha foi premiado com o Travellers’ Choice 2023 do TripAdvisor, onde os próprios hóspedes avaliam cada estabelecimento visitado. Há seis anos consecutivos vem recebendo o Certificado de Excelência entrando em 2020 para o “Hall of Fame” do TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.