HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRAIA VINHOS ESPECIAIS PRÊMIO ACESSIBILIDADE DELTA DO PARNAÍBA DAY USE ESCOLAR RALI HALLOWEEN JOVENS TALENTOS RECITAL DE VIOLÃO SUP DOG SERRA DA MANTIQUEIRA FESTA DA PADROEIRA SORTEIO JUNHO CAVALGADA MODA FERIADOS ATIBAIA SUL DA BAHIA EXPOSIÇÃO CORTESIAS TIRADENTES, BAHIA NOVOS CHALÉS RAFTING LUA CHEIA PASSAPORTE GRÁTIS


14ª Temporada de Jazz e MPB agita Santo Antônio do Pinhal em outubro e novembro

01/10/2012

Como já é tradição em Santo Antônio do Pinhal, começa agora, em outubro, a 14ª Temporada de Jazz e MPB. O festival acontece todos os sábados, a partir do dia 13 de outubro até 17 de novembro. Os shows ocorrem sempre às 21h00 no Espaço Cultural da Pousada Jardim Suspenso da Babilonia.

Diversas bandas, escolhidas a dedo pelo produtor musical e dono da pousada, João Pinheiro, vão se apresentar mostrando talento e criatividade em improvisações jazzísticas e na interpretação de canções de grandes compositores brasileiros.

Na abertura da Temporada, no dia 13/10, Valmir Barros Jazz Quarteto vai animar a noite com jazz e MPB da melhor qualidade. Já no dia 20/10 será a vez do Nascente Trio que explora bastante a improvisação. No repertório, obras dos grandes mestres da música popular brasileira. O Quarteto Lelo Izar se apresenta no sábado, 27/10. Lelo também é baterista da famosa banda Mantiqueira.

No primeiro fim de semana de novembro, dia 3/11, o show fica por conta da banda Fina Cia com o show ”Abra os Olhos Pra Beleza”. Paulo Henrique e colegas apresentam um repertório que traz canções de diferentes vertentes da MPB com destaque para a música mineira. O show de encerramento da 14ª Temporada de Jazz, no dia 17/11, fica por conta do Júlio Bittencourt Jazz Trio. O grupo participa do cenário da música instrumental brasileira desde 2001 e vem se apresentando em casas e festivais de jazz do Brasil inteiro.

Os ingressos para a 14ª Temporada de jazz e MPB em Santo Antônio do Pinhal custam R$ 50 por pessoa. Mais informações e reservas no telefone (12) 3666 1487 ou www.spamusical.com.

Sobre Santo Antônio do Pinhal: Santo Antônio do Pinhal fica a apenas 170 km de São Paulo, no alto da Serra da Mantiqueira, e oferece uma série de atrações e passeios imperdíveis. A pequena e charmosa cidade é o destino certo para quem quer ter contato com a natureza e relaxar. O turista consegue informações sobre os roteiros turísticos, mapas e sugestões de hospedagem na Associação Comercial (ACASAP), que fica na Praça do Artesão e no Centro de Informação Turística, localizado logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal. Mais informações nos telefones (12) 3666 1710 / 3666 2595 / 3666 2105 ou pelo site www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.