HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FIM DE SEMANA FERIADO BERTIOGA (SP) ROTA DAS EMOÇÕES MANUTENÇÃO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE 25 DE JANEIRO SUÍTES DUPLEX PRÊMIOS FINADOS CAVALGADA DIÁRIA GRÁTIS FERIADO 2 DE NOVEMBRO SHOW AO VIVO TERCEIRA IDADE MÚSICA FESTIVAL DE INVERNO ESCAPE ROOM CAMPANHA ILHABELA FONDUE REALITY SHOW BAHIA DESFILE DE FANTASIAS PROMOÇÃO, DAY USE FERIADO: 7 DE SETEMBRO


Hotel Toriba é o lugar ideal para curtir a primavera em Campos do Jordão; jardins são referência em paisagismo

04/10/2012

Campos do Jordão é muito lembrada pelos turistas durante o inverno, mas na primavera a cidade fica ainda mais bonita, toda florida, e com um clima bem agradável. E, o que é melhor, sem os congestionamentos e o burburinho que toma conta da cidade no frio.

Para quem gosta da estação das flores, o Hotel Toriba é a escolha certa. Com mais de 70 mil metros quadrados de área verde, cercado de bosques e natureza exuberante, o Toriba tem jardins que são referência em paisagismo na cidade, florescem o ano todo. Aliás, os jardins do Toriba serviram de cenário para o romance entre Jardel Filho e Cacilda Becker no filme Floradas na Serra, baseado no romance de Dinah Silveira de Queiroz.

Além da vista deslumbrante para a Serra da Mantiqueira, os jardins possuem vários tipos de flores, árvores, atraindo uma grande variedade de animais silvestres, principalmente pássaros. O Bosque das Bromélias, por exemplo, tem araucárias centenárias e bromélias. Possui uma trilha de mais de 1.000 metros para quem gosta de caminhadas ao ar livre.

Em outubro, o Hotel Toriba está com pacotes promocionais de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.280,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem preferir pode optar por pacotes somente com café da manhã incluído e preços a partir de R$ 924,00 o casal. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. É uma das maiores e mais importantes obras em exposição permanente do artista. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Os novos chalés, espalhados pela área verde do hotel, possuem uma arquitetura moderna, clean e totalmente integrada à natureza. Todos os apartamentos e chalés possuem aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e microondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

O Toriba possui 3 restaurantes, o Pennacchi, o Terraço Panorama e o Toribinha, com um fondue eleito vários vezes por revistas especializadas como o melhor de Campos do Jordão. O Toriba oferece também um chá da tarde completo com música clássica ao vivo no piano.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. As crianças se divertem na Fazendinha Toriba com trilhas, bosques, vários animais e onde os monitores realizam uma série de atividades. Já o SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Tanto os restaurantes como o spa são abertos a não hóspedes.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.