HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GUILLY CASAMENTOS SUSTENTABILIDADE ESPAÇO ROYAL NO STRESS BLOCOS ANAVILHANAS MATA NATIVA 1 DE MAIO CAMPANHA OUTUBRO ROSA VELA GERENTE OUTONO PRESENTE HALLOWEEN TREM MARIA-FUMAÇA COSTA BRASILEIRA MAIO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO TRASLADO PÁSCOA NOVO GUIA LITORAL DA BAHIA TRIPADVISOR


Socorro oferece Clube de Desconto para quem se hospedar na cidade com promoções exclusivas em parques de aventura, restaurantes e lojas

01/04/2013

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, está oferecendo aos turistas que visitam a cidade um voucher com descontos exclusivos em mais de 20 lugares como parques de aventura, lojas e restaurantes.

O turista que se hospedar em uma das pousadas que fazem parte do Clube do Desconto irá receber logo no check-in um voucher com a lista das empresas participantes e os descontos oferecidos. Depois, é só apresentar o voucher nos locais escolhidos e usufruir das dezenas de descontos a que tem direito. Na saída da pousada, o turista deve entregar o voucher preenchido com os locais visitados.

A maioria das empresas, que faz parte do Clube, oferece desconto de até 10% em compras, alimentação ou atividades de aventura como rafting, arvorismo, rapel, eco boat. O turista que conseguir se programar e tirar uns dias de folga durante a semana, de segunda a sexta-feira,por exemplo, consegue descontos de até 50% nas atividades de aventura em um dos parques credenciados. Há empresas oferecendo como brindes um chopp artesanal, cerveja produzida na região e uma tirolesa.

Socorro é conhecida como “cidade aventura” e possui mais de 20 modalidades de atividades para o turista que quer se divertir e ter um contato maior com a natureza. Encravada na Serra da Mantiqueira, cercada por montanhas, tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting, que é a descida pelas corredeiras do rio em botes infláveis.

O rafting é a modalidade de aventura mais procurada pelos turistas, mas a cidade oferece também boia-cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, caminhadas em trilhas e tantos outros programas super divertidos que agradam turistas de todas as idades.

Os turistas que querem aproveitar os descontos e receber o voucher devem se hospedar nas seguintes pousadas que fazem parte do Clube do Desconto: Pousada Acalanto Inn (www.acalantoinn.com.br), Pousada Nova Estância (www.pousadanovaestancia.com.br), Pousada Pompéia (www.pousadapompeia.com.br) e Pousada Recanto dos Manacás (www.recantodosmanacas.com.br).

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.