HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SPA THERMAL COPA DO MUNDO REALITY SHOW APRENDIZ PREÁ MIRANTE, MAR SLOW FOOD TRASH THE DRESS CAFETERIA ABRIL RECICLAGEM DELTA DO PARNAÍBA MANAUS ILHABELA PALESTRA PRÊMIO ACESSIBILIDADE CORTESIA CHAMPANHES ROTHSCHILD FESTAS DE FIM DE ANO PAPAI NOEL TIRADENTES CARNAVAL NOVO SITE. ÁGUAS DE SÃO PEDRO ROTEIRO RODEIO


EmCorp inicia a comercialização do Hotel Super 8 Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), no começo de maio; Convenção de Vendas realizada segunda-feira contou com 100 corretores

17/04/2013

Os apartamentos da marca econômica Super 8, uma das 15 bandeiras da Wyndham, maior grupo hoteleiro do mundo, começam a ser vendidos no dia 7 de maio. Compradores contarão com uma ótima opção de investimento com rendimento anual estimado em 11%. Convenção de vendas em BH teve a participação de 100 corretores que irão comercializar o empreendimento.

Com um investimento de cerca de 19 milhões de reais, Emcorp Empreendimentos e Incorporações começa a vender no dia 7 de maio as primeiras Unidades Habitacionais (UHs) do segundo hotel da marca Super 8 no Brasil, o Super 8 Santa Luzia, localizado na av. das Indústrias, ao lado do novo Fórum.

A convenção de vendas realizada na segunda-feira, dia 15/04, contou com a participação de 100 corretores que receberam informações sobre o lançamento. Dan Fonseca, presidente da EmCorp, conduziu a apresentação com dirigentes da Casa Amarela Imóveis, empresa parceira na comercialização do empreendimento.

Os hotéis da marca Super 8 possuem um projeto padronizado com 100 apartamentos de 16,2 m² (sendo 8 com acessibilidade), equipados com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar condicionado, internet wi-fi e estacionamento gratuitos. O Super 8 Santa Luzia (MG) também contará com um espaço de eventos de 120 m² e tem previsão de entrega para abril de 2014. A diária média deve girar em torno de R$ 148,00 para duas pessoas com café da manhã incluído.

O primeiro Super 8 da América Latina foi lançado no fim do ano passado em Lagoa Santa, município da região da Grande Belo Horizonte, e teve 100% dos quartos comercializados em apenas uma semana. O Super 8 Lagoa Santa tem previsão de entrega para setembro deste ano.

A cidade de Santa Luzia foi escolhida para receber o segundo empreendimento da marca Super 8 por ter um grande potencial de desenvolvimento industrial, comercial e de serviços. Está a apenas 27 km da capital mineira e tem ótimas vias de acesso, inclusive aos aeroportos de Confins e Pampulha.

O turismo de negócios, aliado ao aquecimento da economia local, gera um fluxo constante de visitantes, que tem aumentado a cada ano. Apesar de ser considerado o terceiro polo industrial da Grande BH, com empresas de grande porte instaladas, Santa Luzia possui uma infraestrutura hoteleira insuficiente, obrigando o viajante de negócios a se hospedar em outras cidades.

“O Super 8 Santa Luzia é uma ótima oportunidade de negócio. Ao contrário de outros investimentos, ao comprar um apartamento em um hotel Super 8, o investidor tem retorno financeiro logo a partir da inauguração. Demoramos apenas 14 meses entre o início da construção e a entrega do hotel. Calculamos uma taxa de ocupação de 70% já no primeiro ano de funcionamento com evolução para 80% em 5 anos”, explica Dan Fonseca, presidente da EmCorp.

Outra vantagem neste investimento é que o mobiliário do hotel Super 8 já está incluído no valor investido, uma condição inédita no mercado brasileiro. Não há gastos adicionais se comparado com investimentos em terrenos e imóveis. E a previsão é de um rendimento anual de 11%.

Para Dan Fonseca, existe uma demanda grande por este tipo de empreendimento no Brasil, os chamados condo-hotéis. “A procura por hotéis aumentou nos últimos anos e os condo-hotéis, a venda de um hotel quarto por quarto, é uma ótima oportunidade para o pequeno investidor diversificar e aplicar no mercado turístico, uma das atividades econômicas que mais cresce no Brasil”, finaliza o presidente da EmCorp.

É interessante ressaltar que, no condo-hotel, cada quarto é uma unidade autônoma e tem uma escritura como um imóvel qualquer. O investidor tem a propriedade, mas não tem direito ao uso. O hotel funciona como um condomínio. A operadora hoteleira, que vai administrar o hotel depois de pronto, repassa os lucros da operação para os proprietários das unidades.

Serviço:

Para mais informações sobre a venda dos apartamentos do Hotel Super 8 Santa Luzia – MG ligue para (31) 3264-1515 ou super8@casaamarelaimoveis.com.br

Informações sobre o Programa Super 8 Brasil no telefone 0800 880 0000 ou pelo e-mail info@super8.com.br

Saiba Mais sobre:

Wyndham Hotel Group - Maior rede de hospedagem do mundo com mais de 7.500 hotéis e 630 mil apartamentos em 66 países. É proprietária do Super 8 e de mais 14 marcas com representação em seis continentes e atendendo, praticamente, todos os segmentos do mercado. O programa de Fidelidade Wyndham Rewards tem aproximadamente 7 milhões de membros ativos no mundo. O participante troca pontos por milhas, presentes ou estadia nos hotéis do grupo em 50 países, inclusive no Brasil.

Super 8 – Marca de segmento econômico da Wyndham criada em 1974 nos Estados Unidos com mais de 2.200 hotéis espalhados pela América do Norte e Ásia. Nos últimos cinco anos foram construídos somente na China 313 hotéis Super 8 em 52 cidades. No Brasil, a marca segue um projeto arquitetônico único com cada Super 8 tendo 100 unidades de 16,2m² divididos em 4 pavimentos. Outro diferencial é o design interior moderno com mobiliário inovador e confortável. O projeto arquitetônico da marca Super 8 é assinado pela Gensler, uma das maiores empresas de arquitetura do mundo.

EmCorp e Brainn – A EmCorp e a Brainn são empresas do grupo Hotelpar, criadas para o desenvolvimento da marca Super 8 no Brasil. A EmCorp - Empreendimentos e Incorporações, desenvolvedor imobiliário com foco exclusivo em hotelaria, é responsável pela implantação da marca Super 8 no Brasil. Brainn - Inteligência em Gestão Hoteleira, é o operador hoteleiro que irá assumir a gestão dos hotéis, assim que terminada a construção. As duas empresas, junto com investidores, irão investir no Brasil aproximadamente R$ 1,4 bilhão na construção de 200 hotéis das marcas Wyndham nos próximos 10 anos, sendo que, desta quantia, Minas Gerais receberá R$ 236 milhões, destinados a implantação de 21 hotéis. Só em Minas, os empreendimentos devem gerar 870 empregos, sendo que 520 diretos e 350 indiretos. A EmCorp já definiu mais 20 municípios que receberão hotéis Super 8 no Brasil e que serão iniciados ainda este ano, 2013.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.