HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MUSEU DA LITURGIA FERIADO 15 DE NOVEMBRO FEIRATUR NOVO GERENTE FACEBOOK HIDROAVIÃO PASSEIOS DE BIKE PACOTE ROMÂNTICO RÉVEILLON: NATAL DECORAÇÃO NATALINA DOWN HILL LITORAL DA BAHIA LUZES DE NATAL DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL CAMPEONATO JOVENS TALENTOS RAPEL ROTA DAS EMOÇÕES JAZZ JERICOACOARA NOVOS CHALÉS CIDADE AVENTURA CHAMPANHES ROTHSCHILD FLORESTA AMAZÔNICA CASAS NA ÁRVORE


Socorro participa, com várias novidades e distribuição de prêmios, da Adventure Sports Fair que acontece em São Paulo agora em maio

25/04/2013

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, irá sortear vários prêmios durante a feira, que acontece de 1 a 5 de maio, na Bienal do Ibirapuera. Visitantes irão concorrer a pacotes de viagem com hospedagem e atividades de aventura durante um fim de semana

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, está presente na Adventure Sports Fair, o mais importante evento da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, que este ano acontece de 1 a 5 de maio na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Socorro, conhecida pelas inúmeras atividades de aventura que oferece, principalmente pelo rafting no Rio do Peixe, irá lançar durante a feira a campanha “Descubra os tesouros de Socorro”.

Os visitantes irão concorrer a 10 pacotes de viagem, para duas pessoas, com hospedagem e atividades de aventura incluídos. Mas, a diversão não para por aí. Os ganhadores terão que se aventurar em uma “Caça ao Tesouro” pelas ruas e estradas de Socorro. Assim que o ganhador fizer o check-in no hotel, ele vai receber um envelope com um mapa da cidade e uma série de instruções e, a cada etapa vencida, ganha mais prêmios.

O “Capitão Aventura” também irá circular pela Adventure Sports Fair distribuindo brindes, informações sobre Socorro e convidando os visitantes a participarem dos sorteios que vão ocorrer no stand da cidade.

No stand o visitante encontrará mapas, fotos e informações detalhadas sobre hotéis, pousadas, parques de aventura, pontos turísticos e as mais de 20 atividades de aventura que a cidade oferece aos turistas.

Saiba mais sobre Socorro: Localizada no Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, Socorro é cercada por montanhas e tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting, que é a descida pelas corredeiras do rio em botes infláveis.

A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece 20 atividades de aventura. O rafting é a modalidade de aventura mais procurada, mas a cidade oferece também outras atividades como boia-cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, caminhadas em trilhas e tantos outros programas que agradam turistas de todas as idades.

Socorro também é o destino certo para quem quer apenas relaxar em contato com a natureza. O roteiro Caminhos da Roça, por exemplo, é perfeito para os que buscam tranquilidade. Há visitas a fazendas centenárias, pesqueiros, alambiques e laticínios.

Referência nacional em turismo acessível, a cidade possui cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais, todos habilitados e certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

** temos fotos em alta resolução no site www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.