HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PASSEIO NAMORADOS 1 DE MAIO GASTRONOMIA CAIPIRA PAPAI NOEL NATAL E RÉVEILLON TRASLADO ROTEIROS DE AVENTURA PRAIAS ROCK METAL MANTIQUEIRA CORTESIA MARÇO 25 DE JANEIRO PASSEIO DE BICICLETA EXPOSIÇÃO LUA DE MEL FESTA JUNINA FRENTE AO MAR CASAIS REALITY SHOW HAKA PASSAPORTE GRÁTIS CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO CICLISMO


Junho é o Mês dos Namorados no Recanto Alvorada Eco Resort. Casais têm pacote especial com decoração romântica e café da manhã no apartamento

06/06/2013

Para o Recanto Alvorada Eco Resort, em Brotas, junho é o Mês dos Namorados e não somente dia 12. Quem quiser comemorar a data com um presente bem romântico tem o mês inteiro para surpreender a “cara metade”.

Durante todo o mês de junho, o pacote especial dos namorados, de sexta a domingo, está com preços a partir de R$ 782,40 o casal com café da manhã incluído e decoração especial no apartamento com rosas vermelhas, velas e óleos aromáticos, champagne, cesta de frutas e trufas. O café da manhã será servido no apartamento. Este preço também é válido durante a semana, de segunda a quinta-feira.

O Recanto Alvorada Eco Resort é o lugar perfeito para curtir um fim de semana a dois, bem tranquilo, em meio a uma área verde de mais de 180 mil metros quadrados e com acomodações amplas e confortáveis, sem deixar de ser aconchegantes. Alguns chalés possuem lareira e varanda com uma vista privilegiada para o grande lago.

Considerado o melhor hotel da região por revistas especializadas, tem uma completa estrutura de lazer com 6 piscinas, sendo uma térmica coberta, além de 7 quadras esportivas e campo de futebol, um circuito de 18 buracos de golfe, fazendinha com animais de pequeno porte e cavalos. Há um grande lago para pesca e onde são feitos passeios de barco a remo e caiaques.

A gastronomia também é um dos pontos fortes do Recanto Alvorada com 2 restaurantes e 2 bares integrados à natureza servindo pratos deliciosos elaborados com ingredientes frescos da horta do eco resort e inspirados na gastronomia regional.

Mais informações e reservas nos telefones (14) 3653 9910 ou (11) 3042 2970 ou ainda pelo site: www.recantoalvorada.com.br (Estes preços são válidos somente no mês de junho nos apartamentos com vista para a fonte).

Sobre o Recanto Alvorada Eco Resort: O Recanto Alvorada por ser um Eco Resort adota uma série de atitudes ambientalmente corretas, como reciclagem de lixo orgânico produzido e do óleo de cozinha utilizado, todo o esgoto é tratado, a madeira das construções é reflorestada, além de sistema de aquecimento de água ser 100% solar em todos os apartamentos e chalés, além de muitas outras práticas.

A hospedagem no Recanto Alvorada é feita em 18 chalés e 22 apartamentos. Todos equipados com camas king size, TV de LCD com canais Sky digital, DVD e MP3 player, ventilador de teto, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, cofre e lareira. Os chalés possui também forno micro-ondas para as mamães, varanda privativa com rede e espaço para animais de estimação de pequeno porte. Em todas as dependências do hotel há internet wi-fi. O hotel aceita animais de estimação de pequeno porte.

Passeios a Brotas, visitas a cachoeiras e atividades de aventura, como o rafting, canoagem, podem ser agendados na recepção do Recanto Alvorada.

*Mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.