HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DOS NAMORADOS FINADOS MÚSICA CLÁSSICA PASSEIO SETEMBRO FESTAS JUNINAS FESTIVAL DE VERÃO 1 DE MAIO MELHOR IDADE REDES SOCIAIS PACOTE ECO AVENTURA MASSAGEM PROMOÇÃO ROCK IN HELP FERIADO PROLONGADO MARÇO PAIS DIA DOS PAIS FESTAS FIM DE ANO IRON MAN OUTONO ILHABELA, DESCONTO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FONDUE DAY CAMPING


Socorro participa da 12ª Edição do Salão São Paulo de Turismo

19/06/2013

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista, participa da 12ª Edição do Salão São Paulo de Turismo, que acontece de sexta a domingo (21 a 23/06) em São Bernardo do Campo, no Pavilhão de Exposições Vera Cruz.

Distante apenas 130 km da capital paulista, a Estância Turística de Socorro é conhecida como “Cidade Aventura”, por causa das inúmeras atividades de aventura que oferece aos turistas.

A cidade recebe cerca de 500 mil turistas por ano e oferece 20 atividades de aventura. O rafting pelo Rio do Peixe é a modalidade de aventura mais procurada, mas a cidade possui também outras atividades como boia-cross, canoagem, rappel, tirolesa, arvorismo, caminhadas em trilhas, entre outras.

No estande de Socorro (estande n°53), durante o Salão São Paulo de Turismo, o visitante irá encontrar informações detalhadas sobre as várias atrações turísticas da cidade, como o roteiro Caminhos da Roça com visitas a fazendas centenárias, pesqueiros, alambiques e laticínios. Haverá também informações sobre hotéis, pousadas e parques de aventura que oferecem toda a infraestrutura necessária para a prática das atividades de aventura, além de segurança e guias capacitados.

Referência nacional em turismo acessível, a cidade tem cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais, todos habilitados e certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/(19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

Serviço:

Salão São Paulo de Turismo

21 a 23 de junho (sexta a domingo)

Horários – sexta, dia 21, das 14h às 20h

Sábado (dia 22) e domingo (dia 23) das 10h às 18h

Pavilhão de Exposição Vera Cruz

(Socorro estande n° 53)

Av. Lucas Nogueira Garcez 856 – São Bernardo do Campo

Entrada franca

Mais informações sobre o evento em www.salaospturismo.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.