HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PACOTE ROMÂNTICO FRENTE AO MAR RALLY FERIADO BERTIOGA (SP) MANUTENÇÃO SETEMBRO MUSEU DA LITURGIA PIAUÍ FERNANDO DE NORONHA PRAIA FESTAS JUNINAS PÁSCOA 1 DE MAIO RÉVEILLON: NATAL MARESIAS CHARME FERIADO DE TIRADENTES 2 DE NOVEMBRO REALITY SHOW VELA NATAL E RÉVEILLON SABORES DA ROÇA VILA SANTO ANDRÉ FERIADO DIA DO TRABALHO JERI


Ainda dá tempo de passar o Feriado de 9 de julho no Hotel Toriba em Campos do Jordão

26/06/2013

Quem mora no Estado de São Paulo pode aproveitar o feriado prolongado de 9 de julho, em comemoração a Revolução Constitucionalista, e descansar. E que tal relaxar em um dos lugares mais charmosos de São Paulo nesta época do ano?

Campos do Jordão, a Suíça Brasileira, a apenas 173 km de São Paulo, é perfeita no inverno, com clima europeu, bares e restaurantes badalados. Na cidade, a melhor opção de hospedagem é sem dúvida o Hotel Toriba.

Com uma área verde de mais de 70.000 metros quadrados e um bosque de araucárias centenárias, o Toriba tem a infraestrutura de um verdadeiro resort e é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza.

Para o Feriado de 9 de julho, o Hotel Toriba está com pacotes de sexta a terça-feira (5 a 9 de julho) com preços a partir de R$ 5.822,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem optar por ter somente o café da manhã no pacote encontra preços a partir de R$ 5.022,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Sobre o Toriba: O Toriba foi fundado em 1943 e completa 70 anos em grande forma. Ainda mantém o charme e a elegância que encantam gerações. O prédio principal continua com as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa.

O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.