HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROMANTISMO FESTIVAL DE INVERNO NOVA CHEF MEIOS DE HOSPEDAGEM VILLA AMAZÔNIA NOIVA EM FORMA ENDURO FAMÍLIA POCKET RESORT GUILLY DJ TORIBA FESTIVAL CULTURAL FERIADO 12 DE OUTUBRO SLOW FOOD DEZEMBRO ABRIL FESTAS RÉVEILLON: NATAL PRAIA DO BONETE RECICLAGEM PÉ NA AREIA PASSAPORTE GRÁTIS SHOW AO VIVO FEIRATUR


Aproveite o feriado prolongado de 9 de julho na Quinta dos Pinhais, uma das pousadas de serra mais requintadas do Brasil

26/06/2013

O feriado de 9 de julho se aproxima e, para quem não pode tirar férias em julho, é uma ótima oportunidade para descansar do agito do dia a dia e repor as energias.

A Pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira e a apenas 16 km de Campos do Jordão, é um refúgio charmoso e bem romântico a 1.400 metros de altitude, oferecendo uma vista maravilhosa das montanhas de Minas Gerais, da Pedra do Baú e do Pico Agudo. E, para completar o cenário, está localizada em uma área verde de mais de 220.000 m² com vários decks de madeira para que os hóspedes possam relaxar em meio à natureza.

Recomendada pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo, e fazendo parte do Roteiros de Charme, a Quinta dos Pinhais é considerada uma das pousadas de serra mais requintadas do Brasil.

Foi construída em estilo colonial, sendo que cada um dos 13 chalés têm uma decoração diferenciada, tijolos feitos sob encomenda na região, portas e janelas de demolição e ladrilhos hidráulicos.

Todos os chalés contam com lareira e varanda com vista privilegiada para as montanhas, incluindo o Pico Agudo e a Pedra do Baú. Alguns possuem deck privativo, teto de vidro e hidromassagem no banheiro. Cinco acomodações em especial, as Moradas (130 m²) e as Vivendas (200 m²), possuem piscina privativa climatizada com vista para a Pedra do Baú. Destes, a maioria conta com sauna úmida na área interna do chalé e piso aquecido no banheiro.

Para o feriado de 9 de julho, Revolução Constitucionalista, a Quinta dos Pinhais está com pacotes de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira) com preços a partir de R$ 2.700,00 o casal com café da manhã. Mais informações e reservas (12) 3666 2030 /3666 1731 /3666 2463 / ou www.quintadospinhais.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.