HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CASA N ÁRVORE INSTALAÇÃO NOVA CHEF COSTA BRASILEIRA RANCHO DO PEIXE NOIVA EM FORMA PARAÍSO GASTRONOMIA DA ROÇA FERIADO 12 DE OUTUBRO CAMBURIZINHO EXCLUSIVIDADE CHARME MASSAGEM HAKA CARNAVAL DE RUA SORTEIOS CHOCOLATE ESPORTES DE AVENTURA PALESTRA FESTA JUNINA DOWN HILL TRASH THE DRESS RAFTING VELA RESPONSIVO


Pousada Quinta dos Pinhais é uma ótima opção para curtir o inverno a dois longe da agitação dos destinos mais badalados da serra

18/07/2013

A Pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, é uma das melhores opções de hospedagem para curtir o frio, bem longe do burburinho da alta temporada.

A apenas 16 km de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal ainda mantém os ares de cidadezinha típica do interior. Dá para fazer tudo com muito sossego, sem filas e correrias.

Santo Antônio é conhecida pelos ateliês, abertos ao público, de artistas renomados que vivem na cidade, além de restaurantes deliciosos e cafés bem charmosos. Tem tudo que a vizinha mais famosa possui, além de uma natureza exuberante e paisagens bucólicas.

A mais romântica das estações pede, é claro, uma hospedagem charmosa, requintada e cheia de detalhes aconchegantes. E, é assim que a Pousada Quinta dos Pinhais se apresenta atraindo hóspedes em busca de conforto, romantismo e tranquilidade.

Com a melhor vista da região, está a 1.400 metros de altitude, possui apenas 13 chalés, todos diferenciados, cada um com uma decoração especial. Todos os chalés contam com lareira e varanda com vista privilegiada para as montanhas, incluindo o Pico Agudo e a Pedra do Baú. Alguns possuem deck privativo, teto de vidro e hidromassagem no banheiro. Cinco acomodações em especial, as Moradas (130 m²) e as Vivendas (200 m²), possuem piscina privativa climatizada com vista para a Pedra do Baú. Destes, a maioria conta com sauna úmida na área interna do chalé e piso aquecido no banheiro.

O Bistrô Bernadette é outro ponto alto da Quinta dos Pinhais. O pequeno restaurante agrada ao paladar dos mais exigentes com pratos elaborados com produtos típicos da região e ingredientes da horta da pousada. A construção, lembrando uma tapera, é toda feita em taipa com grandes portas de vidro emoldurando a maravilhosa vista da Serra da Mantiqueira. A grande lareira, acesa nas noites frias, torna o ambiente ainda mais aconchegante.

A infraestrutura de lazer é bem completa. Há várias trilhas ecológicas, além de piscina ao ar livre com spa aquecido, sauna seca, quadra de tênis, minigolf, futebol society, arco e flecha, cavalos para passeios, sala de TV com DVDs e mais de 200 títulos de livros à disposição dos hóspedes. Pela pousada estão espalhados vários decks de madeira para que os hóspedes possam relaxar aproveitando a maravilhosa paisagem e sentir o ar puro da montanha.

Em julho, a Pousada Quinta dos Pinhais está com pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.470,00 o casal com café da manhã. Já em agosto o pacote de duas diárias tem preços a partir de R$ 1.130,00 o casal também com café da manhã incluído. Mais informações e reservas (12) 3666 2030 /3666 1731 /3666 2463 / ou www.quintadospinhais.com.br

*mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.