HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOFLORA RALLY PIAUÍ PLASTIC FREE PRAIAS DESERTAS SUÍTES DUPLEX FLORESTA AMAZÔNICA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO TARTARUGAS FERIADO 7 DE SETEMBRO JUNHO SLOW FOOD FOTOS DE CASAMENTO HOTEL DE SELVA ÓPERA CAMPANHA ROCK METAL FESTIVAL DE JAZZ & BLUES BOTOS TREM MARIA-FUMAÇA MUTIRÃO DIA DAS MÃES REALITY SHOW RAPEL NOVO GUIA


Barra do Piúva Porto Hotel tem pacotes especiais durante o Festival do Camarão em Ilhabela que começa nesta sexta-feira

14/08/2013

Ilhabela promove de 16 a 25 de agosto o 18° Festival do Camarão com atrações culturais, shows, destaque para a cantora Paula Lima, e, é claro, delícias elaboradas com o crustáceo

Ilhabela, a apenas 213 km de São Paulo, se prepara para receber milhares de turistas durante o tradicional Festival do Camarão que este ano está em sua 18ª edição e que acontece de 16, sexta-feira, a 25 de agosto.

Durante o Festival do Camarão, Ilhabela recebe turistas do Brasil inteiro a procura de boa gastronomia e diversão. Cerca de 30 restaurantes que participam do festival preparam um menu especial com pratos elaborados com camarão.

Em dois finais de semana de agosto (16 a 18 e de 23 a 25) acontece também o “Boteco do Camarão” na Praça da Bandeira, no centro histórico, com petiscos, drinks e a famosa paella de camarão. Várias atrações musicais e culturais gratuitas estão programadas. Este ano, a novidade é o 1° Bossa Jazz, festival de bossa nova e jazz, com vários cantores se apresentando na ilha. O destaque fica com a cantora Paula Lima que fará um show no dia 18, às 21h.

O Barra do Piúva Porto Hotel, localizado de frente para o mar, está com preços especiais para quem pretende saborear as delícias gastronômicas do festival e relaxar em um dos melhores hotéis de Ilhabela.

O pacote de sexta a domingo no Barra do Piúva está com preços a partir de R$ 580,00 o casal com café da manhã. Caiaques, máscaras e nadadeiras para mergulho também estão incluídos no pacote. Quem puder tirar uns dias de folga durante a semana encontra diárias a partir de R$ 197,00 o casal de domingo a quinta-feira. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

Informações e programação completa do 18° Festival do Camarão em www.ilhabela.sp.gov.br

Sobre o Barra do Piúva Porto Hotel: O Barra do Piúva Porto Hotel, distante a apenas 2 km da chegada da balsa, possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns com sacada individual e vista para o mar.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. E, para os que não viajam sem o bichinho de estimação, um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

O Barra do Piúva Porto Hotel, foi eleito em 2013 pelo maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, como o 3° melhor Hotel Romântico do Brasil e um dos melhores na categoria Hotéis de Pequeno Porte.

*mais informações e fotos em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.