HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVIDADES CAMPANHA LITORAL SUL DA BAHIA EXPOFLORA ROTEIROS HISTÓRICOS HAROLDO CASTRO LUXO VILLA AMAZÔNIA ANO NOVO VERÃO CORPORATIVO SALÃO SP DE TURISMO FIM DE ANO PASSAPORTE GRÁTIS CABANA NA ÁRVORE ÁGUAS DE SÃO PEDRO TERCEIRA IDADE FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO JULHO TIRADENTES, BAHIA DECORAÇÃO NATALINA PRAIAS NAMORADOS FESTAS INFANTIS FERIADO DE TIRADENTES


Aproveite o feriado de 7 de setembro e vá descansar no Hotel Toriba em Campos do Jordão

27/08/2013

O feriado de 7 de setembro este ano cai em um sábado, por isso a dica é escolher um lugar pertinho de São Paulo para descansar e fugir da correria do dia a dia.

Campos do Jordão é uma ótima opção, fica a apenas 173 km de São Paulo e ainda dá para curtir o finzinho do inverno na cidade. O frio continua, mas as temperaturas ficam mais agradáveis e a cidade, mais tranquila.

Para o feriado da Independência do Brasil, o Hotel Toriba está com pacotes de sexta a domingo, 06 a 08/09, com preços a partir de R$ 1.516,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem preferir somente o café da manhã incluído na diária encontra pacotes a partir de R$ 1.116,00 o casal.

O Hotel Toriba faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. É um clássico da hotelaria nacional, perfeito para os que procuram requinte, tranquilidade e conforto.

O prédio principal conta com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa.

No Toriba, as crianças são sempre muito bem-vindas e, para elas, há toda uma programação de lazer especial com várias atividades: pescaria, passeio de bondinho e diversas brincadeiras. As crianças ficam encantadas com a Fazendinha Toriba, onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte. O caminho até a fazendinha, feito por trilhas no meio do bosque, já é uma “aventura”. Os monitores contam estórias, inventam jogos e ensinam as crianças a respeitar a natureza. O Toriba Kids também possui piscina aquecida, playground integrado a natureza e cineminha.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.