HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARANVAL FIM DE SEMANA MEIOS DE HOSPEDAGEM MASSAGENS PÁSCOA CAMPANHA OUTUBRO ROSA KIT PET PIAUÍ CONGRESSO 1 DE MAIO FAMÍLIA PALESTRA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA FESTIVAL DE MARCHINHAS DEZEMBRO NOVEMBRO AZUL VILLA AMAZÔNIA PADROEIRA FERIADO, SUL DA BAHIA DIA DOS NAMORADOS RÉVEILLON REALITY SHOW SÃO SEBASTIÃO DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO MÚSICA CLÁSSICA


Feriado de 7 de setembro é uma ótima oportunidade para descansar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

28/08/2013

Hotel está com preços promocionais para o feriado, além de oferecer como cortesia welcome drink e late check-out.

Nada melhor do que aproveitar o feriado da Independência do Brasil, em frente ao mar, em um hotel com uma das vistas mais bonitas de Ilhabela. O Barra do Piúva tem um projeto arquitetônico diferenciado, o que faz com que de todas as dependências do hotel se aviste o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras. Lugar ideal para relaxar e curtir a natureza.

No feriado de 7 de setembro, o Barra do Piúva está com preços bem convidativos: o pacote de 06 a 09 de setembro, sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 580,00 o casal com café da manhã incluído. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up. Os hóspedes irão receber como cortesia um welcome drink com taça de espumante no check-in e o late check-out podendo ficar até às 18h no domingo.

O Barra do Piúva está somente a 2 km da chegada da balsa, perto do charmoso centro de Ilhabela, com lojas, cafés e restaurantes badalados. Com apenas 27 apartamentos tem um atendimento diferenciado. Os apartamentos são equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TVs LED e LCD, aquecimento central, e secador de cabelos. A maioria possue sacada individual com vista para o mar

O deck bar do hotel dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/ (12) 9 8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br Tarifas válidas para o feriado de 7 de setembro e late check-out mediante disponibilidade.

Mais informações e fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.