HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


INVESTIMENTOS CARNAVAL DE RUA MUSEU DE SANTANA MATA NATIVA ROTA DAS EMOÇÕES PÁSCOA, BAHIA CAMINHADAS NOTURNAS GRUTAS ATIBAIA CIDADE AVENTURA MOUNTAIN BIKE CONGRESSO FLORESTA AMAZÔNICA 1 DE MAIO GASTRONOMIA CAIPIRA SERRA DE SÃO JOSÉ ATIBAINHA SÃO SEBASTIÃO FESTIVAL DE MARCHINHAS CAMBURIZINHO BOOKING DAY USE ESCOLAR MELHORIAS INVESTIMENTO PÁSCOA


5° Socorro Off Road acontece de 14 a 15 de setembro e espera reunir cerca de 3.000 pessoas na cidade de Socorro

03/09/2013

Socorro, no interior de São Paulo, será palco do 5° Socorro Off Road. De 14 a 15 de setembro, a cidade espera receber cerca de 3.000 pessoas entre turistas e participantes de grupos e clubes de off road de São Paulo e Minas Gerais. O evento acontece no Centro de Exposições de Socorro.

Quem gosta de atividades off road, contato com a natureza e muita adrenalina não pode perder este evento que é o maior da região do Circuito das Águas Paulista.

O 5° Socorro Off Road começa a partir das 8h da manhã com uma série de provas de obstáculos, exposição de carros e acessórios off road. Haverá também uma praça de alimentação e vários brinquedos para as crianças.

Socorro é o local ideal para este tipo de evento. A cidade é conhecida como “Cidade Aventura”, por causa das inúmeras atividades que oferece aos turistas como rafting, boia-cross, canoagem, arvorismo, rapel, entre tantas outras.

No alto da Serra da Mantiqueira, Socorro é cercada por montanhas e tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting, que é a descida pelas corredeiras do rio em botes infláveis. A cidade tem uma das maiores tirolesas do Brasil com mais de 1 km de extensão e é a única que atravessa dois Estados: São Paulo e Minas Gerais.

Referência nacional em turismo acessível, Socorro possui cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais, todos habilitados e certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Socorro oferece aos turistas uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços bem convidativos. Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/ (19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

Serviço:

5° Socorro Off Road

Data: 14 e 15 de setembro

Local: Centro de Exposições de Socorro/ Recinto João Orlandi Pagliusi

Rodovia Deputado Antônio Silva Cunha Bueno, Km 04 – Socorro

Horário: a partir das 8h

Entrada e estacionamento: gratuitos

Mais informações: www.socorrooffroad.com.br

*Fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.