HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PALESTRA SUP DOG PAIS ESPAÇO ROYAL ROTA DAS EMOÇÕES FIM DE SEMANA FERIADOS NOVO SITE. MODA ROTEIROS RURAIS FESTA DA PADROEIRA AGOSTO PRAIA DO BONETE ROTEIRO FESTIVAL CULTURAL PRIMAVERA ILHABELA, DESCONTO ILHABELA DESFILE DE FANTASIAS FRENTE PARA O MAR CORPORATIVO ROCK IN HELP OSASCO TURISMO RURAL: ROTEIROS


Hotel Fazenda Fonte Colina Verde investe em espaço para casamentos, festas, eventos sociais e culturais

05/09/2013

Com um dos mais completos centros de eventos do interior de São Paulo, o Colina Verde reformula Espaço Royal para a comemoração de momentos especiais

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo acaba de reformular o Espaço Royal para a realização de casamentos, aniversários, desfiles e festas em geral.

O espaço, antes usado somente para eventos de grande porte como feiras, exposições e convenções, agora passa a ser uma nova opção para quem quer comemorar um momento especial com a família e amigos.

O Espaço Royal é bem amplo com 900m² podendo acomodar com conforto até 500 pessoas e oferece uma série de facilidades para quem quer um lugar diferenciado para eventos. Além de uma arquitetura moderna e elegante, o espaço conta com entradas independentes, estacionamento interno para 200 carros, palco, camarim para noivos e padrinhos, cozinha equipada, praça de alimentação com área para coffe-break, ambiente climatizado, projeto acústico e gerador próprio, entre outras facilidades.

Para casamentos é uma excelente opção já que o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde oferece dois apartamentos de cortesia para os noivos pré-evento e condições especiais com preços imbatíveis para hospedagem dos convidados. Uma infraestrutura completa com serviços personalizados e de qualidade.

Sobre o hotel: O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está localizado em uma área de 200 mil metros quadrados de muito verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes. A infraestrutura é perfeita tanto para famílias quanto para eventos. Possui um dos maiores centros de eventos do interior de São Paulo com business center e equipamentos modernos que atendem 8 salões e um anfiteatro para 600 pessoas.

Na área de lazer conta com um parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca. Dentro do hotel há uma mini-fazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br ou por e-mail eventossociais@hotelcolinaverde.com.br

Temos fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.