HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PET DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO CHEVROLET 1935 OUTONO PRÊMIO ACESSIBILIDADE SERRA DO ITAQUERI PÁSCOA NOVIDADES OSASCO TURISMO RURAL CORPUS CHRISTI, FERIADO FONDUE SALÃO SP DE TURISMO PALESTRAS VILAREJO BOOKING HALLOWEEN HOTEL BOUTIQUE 2 DE NOVEMBRO DIA DOS PAIS MAIO ESCAPE ROOM FERIADO 25 DE JANEIRO SLOW FOOD GASTRONOMIA DA ROÇA


Começa sábado, dia 14, o 5° Socorro Off Road. Evento deve reunir cerca de 3.000 pessoas na cidade de Socorro

12/09/2013

Começa neste sábado em Socorro, no interior de São Paulo, o 5° Socorro Off Road. A cidade espera receber cerca de 3.000 pessoas entre turistas e participantes de grupos e clubes de off road de São Paulo e Minas Gerais. O evento acontece no Centro de Exposições de Socorro no sábado (14) e domingo (15).

Quem gosta de atividades off road, contato com a natureza e muita adrenalina não pode perder este evento que é o maior da região do Circuito das Águas Paulista.

O 5° Socorro Off Road começa a partir das 8h da manhã com uma série de provas de obstáculos, exposição de carros e acessórios off road. Haverá também uma praça de alimentação e vários brinquedos para as crianças.

Socorro é o local ideal para este tipo de evento. A cidade é conhecida como “Cidade Aventura”, por causa das inúmeras atividades que oferece aos turistas como rafting, boia-cross, canoagem, arvorismo, rapel, entre tantas outras.

No alto da Serra da Mantiqueira, Socorro é cercada por montanhas e tem no Rio do Peixe, que corta a cidade, o melhor lugar do Brasil para a prática do rafting, que é a descida pelas corredeiras do rio em botes infláveis. A cidade tem uma das maiores tirolesas do Brasil com mais de 1 km de extensão e é a única que atravessa dois Estados: São Paulo e Minas Gerais.

Referência nacional em turismo acessível, Socorro possui cerca de 10 atividades de aventura totalmente adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A maioria dos hotéis e pousadas da cidade possui apartamentos adaptados para receber hóspedes com deficiências físicas e visuais, todos habilitados e certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura).

Socorro oferece aos turistas uma infraestrutura hoteleira bem completa com hotéis, hotéis fazenda e pousadas de vários estilos e preços bem convidativos. Mais informações sobre a cidade e hospedagem nos telefones (19) 3855-9674/ (19) 3855-9634 ou pelos sites www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br

Serviço:

5° Socorro Off Road

Data: 14 e 15 de setembro

Local: Centro de Exposições de Socorro/ Recinto João Orlandi Pagliusi

Rodovia Deputado Antônio Silva Cunha Bueno, Km 04 – Socorro

Horário: a partir das 8h

Entrada e estacionamento: gratuitos

Mais informações: www.socorrooffroad.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.