HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORSCHE 356 OUTONO FERIADO PROLONGADO TRILHAS FERNANDO DE NORONHA DOWNHILL SUSTENTÁVEL ILHABELA MEIO AMBIENTE PRAIAS DESERTAS MODA PREÇOS ESPECIAIS DIA DAS BRUXAS PÁSCOA, BAHIA NAMORADOS CHEVROLET 1935 GABRIEL FREIRE FERIADO ATIBAIA CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA ÁGUAS DE SÃO PEDRO ECO RESORT FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO FÉRIAS PROMOÇÃO, DAY USE


Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela oferece Pacote Romântico com jantar no píer do hotel, decoração especial e champagne

17/09/2013

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está com um pacote especial para casais apaixonados que queiram comemorar datas especiais de uma forma diferenciada, fugindo do óbvio e da rotina.

Considerado pelo maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor, como o 3° melhor hotel romântico do Brasil, sendo o 1° no Litoral do Estado de São Paulo, o Barra do Piúva é o lugar ideal para curtir ótimos momentos a dois. De frente para o mar, o hotel tem uma vista deslumbrante para o Canal de São Sebastião e para a Ilha das Cabras.

O Pacote Romântico do Piúva está super caprichado e feito sob medida para impressionar a “cara metade”: inclui 3 noites de hospedagem para o casal no Loft com decoração especial de pétalas de rosas. O apartamento Loft é o mais luxuoso do hotel com 80 m² com cama box king size, lençóis de algodão egípcio 300 fios, duas TV’s de LCD e aparelho de DVD, ar condicionado, frigobar, hidromassagem e amenities.

Além da acomodação especial, o pacote inclui um jantar romântico no píer do hotel, sobre o mar de Ilhabela. A vista é inesquecível. O casal também irá receber uma garrafa de champagne Moet & Chandon Imperial Brut, trufas, morangos ou cesta de frutas no dia do check-in, late check-out até às 18h00 e o café da manhã será servido no apartamento. O Pacote Romântico está com preços a partir de R$ 1.940,00 o casal.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos o que faz com que tenha um atendimento personalizado e diferenciado. De todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. E, para aqueles que não viajam sem o animal de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede consegue ver o pet da TV do apartamento.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

* Preços do Pacote Romântico válidos até 19 de dezembro, exceto feriados. O jantar será no píer se as condições climáticas permitirem ou então será servido no restaurante do hotel.

**fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.