HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JULHO FESTIVAL DE VERÃO CAMPANHA OUTUBRO ROSA ROCK METAL CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA ENDURO CORPORATIVO INVERNO LITORAL SUL DA BAHIA PACOTE ECO AVENTURA FESTIVAL CASAMENTOS JERI SERRA DO ITAQUERI TURISMO RURAL SUL DA BAHIA PREÁ 12 DE OUTUBRO VILLA AMAZÔNIA FERIADO 2 DE NOVEMBRO CANUDOS PORTAIS EM SOCORRO ABRIL FOTOS DE CASAMENTO PALESTRAS


Feriado de 12 de outubro no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela para relaxar em frente ao mar

25/09/2013

Mais um feriado se aproximando e, apesar de cair em um sábado este ano, o Feriado de 12 de outubro é uma boa oportunidade para descansar e deixar de lado o stress do dia a dia. Uma ótima sugestão para quem quer relaxar em contato com a natureza e com uma paisagem maravilhosa à frente, é o Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, uma das regiões mais bonitas do Brasil.

O Barra do Piúva Porto Hotel, a menos de 2 km da chegada da balsa, tem um das vistas mais bonitas de Ilhabela. De todas as dependências do hotel dá para ver o mar, o Canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, famoso ponto de mergulho.

Para o feriado de 12 de outubro, o Barra do Piúva está com pacotes de sexta a domingo, 11 a 13, com preços a partir de R$ 660,00 o casal com café da manhã incluído. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Os hóspedes irão receber como cortesia no feriado um welcome drink com taça de espumante no check-in e o late check-out podendo estender a saída até às 18h no domingo.

Ilhabela em outubro continua bem tranquila e com um clima ótimo para caminhadas, tomar banho de sol e passear a pé pelo centro preservado da ilha com lojas de grife, cafés charmosos e restaurantes badalados.

As opções de passeios pela ilha são as mais variadas possíveis como o de escuna pelas diversas praias, de lancha indo para o lado mais isolado da ilha, passeios de jipe até a praia de Castelhanos, que dizem alguns é a mais bonita da região, e passeio de caiaque. Tudo isso pode ser agendado no Barra do Piúva que tem contato com as melhores agências locais. Dá até para reservar restaurantes. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/9 8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

Sobre o hotel: O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TVs LED e LCD, aquecimento central, e secador de cabelos. A maioria conta com sacada individual com vista para o mar. O deck bar do hotel dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. O Barra do Piúva tem um canil para animais de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede consegue ver o pet da TV do apartamento.

*Tarifas válidas para o feriado de 12 de outubro e late check-out mediante disponibilidade.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.