HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO, SUL DA BAHIA ANAVILHANAS RAPEL FESTIVAL DE VERÃO VÍDEO KIT PET PÉ NA AREIA RÉVEILLON: NATAL TURISMO RURAL PRÊMIO TRIP ADVISOR FERIADO 25 DE JANEIRO CAVALGADA MORANGO RODEIO BAHIA SALÃO SP DE TURISMO FLORESTA AMAZÔNICA MANAUS, BOUTIQUE CONDÈ NAST JOHANSENS DESFILE DE FANTASIAS SUSTENTÁVEL PAPAI NOEL CAMINHADAS NOTURNAS SORTEIO PROMOÇÃO


Primavera no Resort Village Mata Encantada é sinônimo de muito sossego, natureza exuberante e belíssimas praias com piscinas naturais protegidas por recifes

03/10/2013

O Resort Village Mata Encantada está localizado na pequena Vila de Santo André, distrito de Santa Cruz da Cabrália, no litoral sul da Bahia. O vilarejo de pescadores é um destes refúgios frequentados por turistas em busca de sossego e um lugar diferente para descansar.

A Vila de Santo André fica dentro de uma Área de Proteção Ambiental (APA) e tem apenas 8 mil habitantes. Para chegar até lá é preciso pegar a balsa em Santa Cruz da Cabrália e atravessar o rio João de Tiba. Tem praias semidesertas com mar calmo, recifes de corais, falésias, coqueiros por toda parte e uma natureza exuberante. O melhor de tudo é que está a apenas 30 km do Aeroporto de Porto Seguro garantindo assim fácil acesso para turistas de todo o Brasil e do exterior.

Uma das melhores opções de hospedagem na vila é o Resort Village Mata Encantada que fica em frente à praia de Santo André, uma das mais bonitas da região. Uma praia deserta, mar calmo, água quentinha e com várias piscinas naturais formadas por recifes de corais.

Em uma área de 15.000 metros quadrados de mata nativa, o Village é ideal para quem procura privacidade e espaço para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

O Village Mata Encantada possui duas opções de hospedagem. Uma, bem diferente, as casas na árvore. Suspensas a 4 metros acima do solo, foram construídas em madeira com telhado de piaçava. As janelas sem vidro possuem venezianas de madeira ajustáveis para deixar a brisa entrar e proteger o ambiente. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta. Ideais para casais que procuram fugir do óbvio na hora de viajar.

Outra opção do resort, ótima para famílias e amigos que gostam de viajar juntos, são as “Villas”, casas de dois dormitórios com sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e varanda. Hospedam com conforto até seis pessoas. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 metros quadrados com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e ainda aluga bicicletas para passeios na região. Em todo o resort há internet wi-fi.

Em outubro e novembro, o Resort Village Mata Encantada está com preços especiais. As diárias nas Casas na Árvore estão com preços a partir de R$ 150,00 o casal. Já nas Villas, as diárias tem preços a partir de R$ 300,00 para até 6 pessoas.

O Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro, que fica a 30 km de distância, até o resort. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

* Fotos em alta resolução e informações em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.