HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMBURIZINHO SLOW FOOD JERI, SURFIN SEM FIM GERENTE ROTEIRO ILHABELA, DESCONTO FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO MANIFESTAÇÃO MELHORIAS LITORAL DA BAHIA DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL BIKE TORIBA RURAL: ROTEIROS MIRANTE, MAR PRAIAS MASSAGEM MANAUS, BOUTIQUE VILAREJO GABRIEL FREIRE ÁGUAS DE SÃO PEDRO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS FEVEREIRO DAY USE ESCOLAR VELA


Hotel Estância Atibainha registra bons números e projeta crescimento de até 8% no segmento corporativo em 2013

01/11/2013

Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, espera fechar o ano de 2013 com um crescimento de até 8% no segmento de eventos corporativos em relação ao ano passado.

A expectativa é que 2014 tenha um crescimento ainda maior. A equipe de vendas está trabalhando a agenda do ano que vem e várias empresas que estiveram no Atibainha já reservaram antecipadamente as datas para os seus eventos em 2014 como Método DeRose, METAFORUM Internacional, Instituto Você Treinamento e Desenvolvimento Humano, Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, entre outras.

Além da proximidade com a capital paulista e uma equipe técnica altamente capacitada, o Atibainha atrai empresas de todos os segmentos e tamanhos por causa da sua infraestrutura, uma das melhores da região. O Centro de Convenções, por exemplo, possui 13 salões de tamanhos e formatos diferenciados com equipe técnica e vários espaços de apoio.

Em novembro e dezembro, o Atibainha está com 100% de ocupação garantida nos finais de semana com as tradicionais festas de confraternização onde o hotel fornece um Day Use completo com alimentação, bebidas, entretenimento, música ao vivo, recreação e muita animação. Nos próximos dois meses, todas as sextas-feiras, sábados e domingos, que antecedem o Natal e Reveillon, já estão reservados para empresas que vão levar funcionários e convidados para passar o dia no Hotel Estância Atibainha.

Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha, está otimista e afirma que, apesar dos altos e baixos do mercado, será possível manter uma média de crescimento em 2014. “O setor hoteleiro é muito competitivo e está crescendo bastante, principalmente na nossa região com o aparecimento de novos hotéis, mas estamos confiantes que 2014 será um ótimo ano. Vamos continuar crescendo tanto no segmento corporativo como no de lazer praticando valores acessíveis e sem perder a qualidade”, afirma Korn.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha ocupa uma área verde de mais de 900 mil metros quadrados e possui infraestrutura de um verdadeiro resort. A hospedagem é feita em 108 confortáveis chalés de um ou dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. O hotel possui 3 restaurantes, sendo que um deles, o Espaço Gastronômico, possui churrascaria, pizzaria, além de 5 bares.

Na imensa área verde há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo uma climatizada com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.