HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ECO RESORT FIM DE SEMANA CHAMPANHES ROTHSCHILD BAHIA MATA NATIVA FERIADO PRÊMIOS NOVIDADES SPA GASTRONOMIA DA ROÇA MIRANTE, MAR CORTESIAS SUL BUSINESS DAY VELA CASA NA ÁRVORE PRAIA DO BONETE DELTA DO PARNAÍBA GASTRONOMIA CAIPIRA LAGOAS LITORAL DA BAHIA ABRIL NO STRESS DAY USE TERCEIRA IDADE PASSEIOS DE BIKE


Comemore o Réveillon de frente para o mar em Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel

18/11/2013

Ilhabela, a apenas 213 km de São Paulo, é um destino perfeito para passar a virada do ano. Charmosa, com natureza exuberante, diversas praias, Ilhabela está sempre cheia de atrações que agradam turistas de todas as idades e estilos.

O Barra do Piúva Porto Hotel é, sem dúvida, a melhor opção de hospedagem para comemorar o Réveillon. Localizado de frente para o mar, tem uma vista belíssima do canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras e fica apenas 2 quilômetros da chegada da balsa. Cenário perfeito para começar 2014.

De todas as dependências do hotel é possível avistar o mar e as montanhas. O deck bar dá acesso a uma pequena praia isolada onde se pode tomar banho de mar e permite também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés. Na área de lazer possui piscina, jacuzzi aquecida ao ar livre, sauna úmida, academia de ginástica e restaurante. O hotel também tem a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

No Réveillon, o Barra do Piúva está com pacotes de 5, 6 e 7 noites. O hóspede escolhe a data de entrada e saída entre 29 de dezembro e 5 de janeiro. O pacote de 5 noites com café da manhã, jantar especial de Réveillon com música ao vivo com a cantora Larissa Cavalcanti e uma garrafa de espumante por apartamento incluídos está com preços a partir de R$ 4.700,00 o casal.

O Barra do Piúva é pequeno, o que contribui para um atendimento personalizado e atencioso. Possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV LCD ou LED, aquecimento central de água e secador de cabelos. A maioria possui sacada individual com vista para o mar. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/(12) 9 8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.