HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RAPEL EXPOAGRO CONDÈ NAST JOHANSENS TREM MARIA-FUMAÇA RIO NEGRO PALESTRAS NOVIDADES CASAIS PRÊMIO TRIP ADVISOR SABORES DA ROÇA DIÁRIA 30 HORAS PREÁ, LITORAL JULHO DIA DAS CRIANÇAS HOTEL DE CHARME DIA DAS BRUXAS CAVALGADA DESFILE DE FANTASIAS FEIRATUR JOVENS TALENTOS RURAL: ROTEIROS DAY USE ESCOLAR SUL DA BAHIA FIM DE SEMANA LAGOAS


Anavilhanas Jungle Lodge reforma chalés e contrata consultoria gastronômica para reformulação do cardápio

18/11/2013

O Anavilhanas Jungle Lodge, localizado em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, em Novo Airão, a 180 km de Manaus (AM), se prepara para a chegada de novos hóspedes, agora, na alta temporada com as festas de fim de ano e férias de janeiro.

O hotel de selva, que faz parte do Roteiros de Charme, acaba de reformar todos os chalés para maior comodidade e conforto dos hóspedes. Toda a área interna dos 16 chalés, suspensos em estruturas tipo palafitas em meio à Floresta Amazônica, receberam nova decoração, pintura e camas maiores, além da colocação de mais vidros aumentando assim a visão da mata. O chalé possui dois apartamentos e cada suíte conta com varanda privativa de frente para a mata, ar condicionado, ducha quente e fria, cofre, frigobar, secador de cabelos, cama box e acomoda com muito conforto até 3 pessoas.

Outra novidade é a reformulação do cardápio a cargo de Débora Shornik, ex-chef do Arturito, badalado e premiado restaurante de São Paulo. Débora, durante 3 meses, prestou consultoria gastronômica ao hotel melhorando a apresentação e a harmonização do buffet, além de ensinar novas técnicas de preparo dos pratos a equipe. A gastronomia do Anavilhanas é baseada na culinária local dando destaque especial aos ingredientes regionais, como peixes e frutas. Uma das “estrelas” do cardápio é o delicioso Pirarucu com pesto de castanha.

Para o ano que vem, 2014, o Anavilhanas Lodge pretende implantar em todos os 20 chalés e bangalôs aquecimento solar, até o momento somente 2 chalés e 4 suítes, possuem o sistema. Além de continuar o investimento em reformas e decoração das áreas comuns e dos chalés e bangalôs.

Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge: Pequeno e exclusivo, faz parte da Associação Roteiros de Charme, o Anavilhanas Lodge está imerso na Floresta Amazônica. Localizado em frente ao Parque Nacional do Arquipélago de Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos do mundo, e a apenas 180 km de Manaus, oferece aos hóspedes uma experiência única de contato com a Floresta Amazônica com conforto e segurança.

Todos os chalés e bangalôs são equipados com ar condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria, sendo que os bangalôs, imersos na mata com paredes de vidro, possuem TV LCD com canais SKY HD. Já a área de lazer conta com piscina de frente para o rio Negro e o Arquipélago de Anavilhanas, redário, lounge, uma pequena biblioteca e internet.

O Anavilhanas Lodge oferece pacotes de 3 a 6 dias com hospedagem, alimentação e dois passeios por dia na mata, além do transfer de Manaus ao Lodge incluídos no preço. O transfer é feito em vans com ar-condicionado e dura cerca de 2h30 até o hotel. Mais informações e reservas: (92) 3622 8996, e-mail reservas@anavilhanaslodge.com ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.