HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PROMOÇÕES JOVENS TALENTOS RAPEL PASSEIOS DE BIKE FERIADO: 7 DE SETEMBRO MATA NATIVA ABRIL FRENTE AO MAR DIA DAS MÃES CAMBURIZINHO LUZES DE NATAL TERCEIRA IDADE CONSCIÊNCIA NEGRA ROCK IN HELP JULHO PAIS MÃES FERIADO 25 DE JANEIRO TIROLESA HALLOWEEN CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA PREÇOS ESPECIAIS FESTIVAL DE VERÃO RECICLAGEM MORANGO


Curta o Natal em família no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro, interior de São Paulo

20/11/2013

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km de São Paulo, é uma ótima opção para quem quer passar o Natal em família em uma típica cidade do interior: tranquila, hospitaleira e cheia de atrativos.

Águas de São Pedro é a menor estância turística do País e é conhecida pelas fontes de águas sulfurosas indicadas para tratamentos medicinais e estéticos. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

O Spa Thermal, antigo balneário municipal da cidade, passou por uma ampla reforma e oferece banhos de imersão, vários tipos de massagens com sais, óleos aromáticos, saunas, além de tratamentos estéticos como lama facial e corporal, hidratação facial, drenagem linfática, entre outros.

Quem gosta de aventura vai encontrar na cidade várias atrações como arvorismo, tirolesa, mini-horto com várias trilhas e o minipantanal que possui uma lagoa com jacarés, capivaras e aves aquáticas. Diversão garantida para a família inteira.

O Avenida Charme Hotel, localizado na avenida principal de Águas de São Pedro, preparou um pacote bem especial para o Natal com programação de lazer, ceia com música ao vivo e a esperada chegada do Papai Noel para distribuição de presentes.

Durante o Natal, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de no mínimo 4 diárias com preços a partir de R$ 1.920,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos, além da Ceia de Natal e programação de lazer com a equipe de monitores. Duas crianças até 11 anos têm cortesia. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942, possui uma ótima localização e está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.