HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RECICLAGEM ECO RESORT PADROEIRA HAROLDO CASTRO RALI PACOTE ROMÂNTICO BAIXA TEMPORADA EXPOSIÇÃO FESTAS FIM DE ANO CAMPEONATO FESTIVAL DE INVERNO SLOW FOOD NATUREZA IRON MAN FONDUE CABANA NA ÁRVORE FERIADO EXCLUSIVIDADE TURISMO FERIADO DE TIRADENTES COLEÇÃO NOVEMBRO AZUL RODEIO COSTA BRASILEIRA PASSEIOS DE BIKE


Hotel Estância Atibainha ainda tem vagas para o Réveillon. Duas crianças até 12 anos têm cortesia

28/11/2013

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, é perfeito para famílias que querem passar um Réveillon especial. A programação para a noite da virada do ano está caprichadíssima e, o que é melhor, o Atibainha está dando cortesia para duas crianças até 12 anos hospedadas no chalé dos pais.

O Atibainha tem a infraestrutura de um verdadeiro resort. Ocupa uma área verde de mais de 900 mil metros quadrados com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, minifazenda e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club .

Muito conhecido pelas famílias pela intensa programação de lazer, o Atibainha tem uma equipe especializada de monitores. As crianças são divididas de acordo com a faixa etária e são programadas atividades específicas para cada idade. Neste Réveillon, as crianças vão ter oficinas de cultura indígena com o Cacique Apony da tribo Kariri Xocó de Alagoas, passeios na mata com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais, teatro de fantoches, mágica, aulas de violão, contação de histórias e muito mais.

Já os adultos encontram no Atibainha o Health Club, um convite ao descanso e relaxamento com fit center, saunas seca e a vapor, hidro e um variado cardápio de massagens e tratamentos. Dá para repor as energias e começar o ano novinho em folha.

Para o Réveillon, o Atibainha preparou pacotes de no mínimo 5 diárias com preços a partir de R$ 6.870,00 o casal, sendo que duas crianças até 12 anos têm cortesia. Nos pacotes estão incluídos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. No dia 31 haverá uma ceia especial de virada do ano com música ao vivo e espetáculo de queima de fogos. Mais informações e reservas: (11) 3331 3114 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.