HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATUREZA COPA DO MUNDO SERRA DO ITAQUERI PRAIAS NAMORADOS DIA DO TRABALHO CONSCIÊNCIA NEGRA CARNAVAL DE RUA GABRIEL FREIRE SÃO SEBASTIÃO NO STRESS PRAIA DO BONETE PALESTRAS CONGRESSO ILHABELA, DESCONTO FLORESTA AMAZÔNICA MOTORHOMES CABANA NA ÁRVORE CAVERNAS MANAUS, BOUTIQUE BAIXA TEMPORADA CAMINHADAS NOTURNAS CICLISMO DESFILE CHARME


Avenida Charme Hotel recebe treinamento em boas práticas para manipuladores de alimentos oferecido pela ESALQ/ USP

04/12/2013

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, recebeu ontem, dia 3, terça-feira, cerca de 60 pessoas, entre gerentes e profissionais de serviços de alimentação do setor hoteleiro da região. Todos participaram do Treinamento em Boas Práticas para Manipuladores de Alimentos oferecido pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) da Universidade de São Paulo (USP).

O treinamento, que durou 8 horas, teve a coordenação da Profa. Dra. Gilma Lucazechi Sturion e do Porf. Dr. Ernani Porto e tratou de temas como doenças bacterianas transmitidas por alimentos, higiene pessoal, operacional, das instalações, equipamentos e móveis dos estabelecimentos, além de boas práticas aplicadas ao fluxo operacional.

Para Lísia Tomazini, diretora do Avenida Charme Hotel, este tipo de treinamento é fundamental para hotéis e restaurantes. “Temos o maior prazer em sediar este tipo de treinamento de extrema importância para os estabelecimentos da região. Com capacitação e cursos periódicos, mostramos aos nossos funcionários e colaboradores os cuidados durante a manipulação de alimentos protegendo assim a saúde dos nossos hóspedes.” O Avenida Charme Hotel teve 12 funcionários participando do curso oferecido pela ESALQ.

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Tem uma ótima localização, perto do Spa Thermal, e atendimento personalizado. Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, tv, frigobar, telefone e Wi-Fi.

Fundado em 1942, é um dos mais tradicionais da cidade e está sempre se renovando, sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias. Na área de lazer conta com piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. Mais informações: (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.